Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Gostaria de saber se uma gata azul creme, por possuir uma mancha branca no queixoe pata pode ser considerada cálica diluida? Pois em vários sites onde há a descrição das cores dizem que a gata deve ter 25% do corpo branco para ser considerada cálica diluida!
|
|
12-03-2006 10:04:57 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Jaime,
As gats de cor que chamamos de cálico diluído, são gatas azul-creme com branco, tanto é que no pedigree pode vir escrito Blue tortie & white. Já as cálicos intenso podem vir como tortoiseshell & white! O azul - creme com branco é cálico diluído, exceto claro se vc tive o corpo branco e algumas manchas, aí seria um van, mas isso é outra história!
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli ttp://www.ciadogatopersa.com.br roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa®
Prestigie nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
12-03-2006 17:50:36 |
|
|
Roseli ainda continuo com dúvidas pois da nova ninhada tenho 2 gatinhas com manchas pequena no queixo e patas que são brancas e as manchas cremes bem marcadas e gostaria de saber se 1 ou 2 manchas posso considerá-las, cálica diluida ou blue tortie e white, já entendi as denominações de cores, mas minhas dúvidas eram se há porcentagem de branco ou apenas 2 manchas brancas podem ser consideradas cálicas. Obrigado
|
|
12-03-2006 18:21:18 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Oi Jaime, Sim, são cálicas, porque não existe azulcreme com branco, todo azulcreme que tenha branco é cálico!
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli ttp://www.ciadogatopersa.com.br roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa®
Prestigie nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
12-03-2006 18:43:14 |
|