Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Cristina
De: Osasco-SP
registrado(a): 04-02-2006
|
|
Pessoal! Me indicaram esta vitamina para os meus bebes...Mas como não nunca usei gostaria de saber se alguém conhece...
Abs
_______________________________________ Cristina Norkevicius fotolog: www.fotolog.com/olhosdegato
|
|
10-03-2006 12:05:39 |
|
|
Olá...
Conheço essas vitamima a bastante tempo, ela era apenas Potenay e a uns dois anos lançaram a Potenay B12 ele é fabricado pela Ford Dodge. Usei por muito tempo com meus cães ele abre o apetite muito rápido e excelente para animais depilitados por esse motivo.
Com meus gatos ainda não usei...
A Roseli deve ter conhecimento!!!
|
|
10-03-2006 12:15:57 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá,
Sim, conheço o produto, é muito bom para gatos com problemas e para se reabilitar rapidamente. Somente há que se ter cuidado,pois excesso de vitamina B nos gatos pode trazar algumas consequências como alergia, inchaços.Mas o produto é ótimo.
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli ttp://www.ciadogatopersa.com.br roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa®
Prestigie nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
10-03-2006 20:06:03 |
|
Cristina
De: Osasco-SP
registrado(a): 04-02-2006
|
|
Arlindo e Roseli,
Obrigada pelas informações...
Abs
_______________________________________ Cristina Norkevicius fotolog: www.fotolog.com/olhosdegato
|
|
11-03-2006 09:24:14 |
|