Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / coisas que acontecem    
Autor
Mensagem Páginas: 1
roseli
Convidado

ola roseli, como vai sou eu de novo gostei da sua oferta de me vender seus gatos acheitodos lindos mas a distancia é muito grande, pois estou em são paulo. Então resolvi procurar por aqui, menina que absurdo sai chorando de um gatil porque a dona me disse que como eu ja tinha uma femea ela só me venderia o gato castrado, ai eu fique louca, por a minha filha estava louca pelo gatinho, eu disse a ala que não iria castrar e que se tivesse filhotes eu venderia teria ate mesmo teria condições de abrir um gatil se fosse necessario, para registrar os filhotes, pois tenho condições financeiras para isso, e mesmo assim ela não me vendeu o gato, e me disse que so iria ter trabalho e abrir mais concorrencia com os criadores, mas fique tão chateada, que em resumo saiu eu, meus filhos chorando e o meu marido louco da vida. Acho que aqui em são paulo, falta criadores competentes como voce.

13-02-2005 12:37:14

Cia. do Gato Persa‼
Convidado

Oi Roseli,

Isso está se tornando uma prática cada dia mais comum, pois os criadores acreditam que a castração  inibe o número de gatos que acasalam e que as vezes o dono não quer!
Bem, a distância não é problema para nós porque enviamos filhotes para o Brasil inteiro e exterior.  Vou te mandar um e-mail no teu e-mail particular !

Beijos

13-02-2005 14:04:38

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.