Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Qual o preço médio de filhotes? Sei que dependem do padrão e dos pais serem campeões. Filhotes pet com ou sem pedegree, filhotes breeder com ou sem pedigree. Pois no mercado livre os preços são muitos diferentes dependendo do criador!!!
|
|
02-03-2006 19:13:03 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Oi Jaime,
Olha, os preços podem variar em função de muitas coisas, mas de antemão posso te dizer que o Mercado Livre não é o melhr parâmetro para que vc tenha preços de filhtes. O Mercado Livre no Brasil infelizmente tem poucas pessoas que trabalham com seriedade. Já tivemos um problema de uma pessoa que simplesmente roubou uma foto de um macho do nosso site e colocou no mercado Livre como se fosse dele! Literalmente rodamos a bahiana, porque não vendemos no ML em hipótese nenhuma! Só vendemos através do nosso site. Muitos pessoas no Mercado Livre vendem gatos que não são de sua propriedade, vendem gatos que não existem, vendem gatos dizendo que são de um padrão e na verdade são de outro...então, realmente lá não é o melhor lugar para se saber valores.
bem, os valores, vc deve ver o seguinte, primeiro, faça as contas e veja qto vc gasta para manter o seu plantel, os seus filhotes, as suas matrizes. Aqui por exemplo qdo as fêmeas cruzam, 25 dias depois fazemos ultrassom, então veja existe um custo do exame. Outra coisa, qual a ração que dá, se dá uma ração barata ou uma ração de primeira...tabém se existem outras vitaminas e suplementos. Depois que os filhotes nascem, qtas doses de vacina serão dadas, qual a alimentação que será oferecida, só o leite da mãe ou também um complemento.
bem, somando tudo isso, vc terá o valor do filhote, calro que se for pet ou show terá diferença em função do padrão, mas o importante é vc ter na ponta do lápis qto gasta! Pra vc ter uma idéia, aqui no Gatil um filhote Pet, com genética sem campeões vendemos na faixa de 600/700 reais. Já os Pet descendentes de campeõs e/ou com cores raras ficam na faixa de 850/900. Os Shows dependem se são fêmeas ou machos, depende da cor podem variar de 1.000 a 2.000,00 ou até mais se depender de certos detalhes.
As pessoas que querem comprar, pagam o que pedimos, porque sabem que receberão um filhote com 95/100 dias, com duas doses de vacina importada, pesados, ele vai dentro de uma caixa de transporte homologada pelas cias. aéreas, dentro vai um edredon para que o gatinho não fique escorregando. O gatil já fêz exame para PIF e todos os gatos fizeram exame de PKD. Sempre temos notícias dos filhotes, assim podemos continuar mantendo o contato e sabendo como vai o bebê!
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli ttp://www.ciadogatopersa.com.br roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa®
Prestigie nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
02-03-2006 20:16:38 |
|
|
Olá, também acho importante visitar o gatil para ver como são mantidos os gatos, sei de alguns criadores daqui de São Paulo que mantêm seus gatos em espaços amplos e arejados para se exercitarem e terem uma vida saudável mas, também sei de alguns criadores, alguns famosos, que mantêm os seus gatos em gaiolas a vida toda. Opte por comprar de quem se preocupa com a qualidade de vida do plantel, ok?
boa sorte!
|
|
03-03-2006 12:21:29 |
|
Silvia Ramos
De: Santos-SP
registrado(a): 02-02-2006
|
|
OI, Jaime, aqui em Santos-SP, tem uma criadora séria, seus gatinhos são lindos e seus preços não ultrapassam R$ 600,00 para gato show, tem pedigree e todos exames OK. Tendo interesse mandê-me e-mail. Abraços.
|
|
03-03-2006 14:16:04 |
|
|
Eu já tinha percebido essa variancia de preços e fiquei desconfiada com filhotes muito baratos... e acredito mesmo que valha a pena pagar mais por um filhote saudavel e de boa procedencia, ainda mais depois da lição que tive que passar recentemente :( Apenas acho que os criadores pordiam facilitar um pouquinho pra gente fazendo um parcelamento do valor... tenho procurado algum criador que me ajude a ter um persa novamente, mas o precinho a vista é mesmo complicado =))
|
|
03-03-2006 22:55:14 |
|
Rogerinho
registrado(a): 03-02-2006
|
|
Oi gente,
Claro que todo criador hoje em dia devem facilitar, ou parcelar o pagamento do filhote. Agora, o dia que o vento soprar a favor, para o meu lado, eu mudar para uma casa maior e poder adquirir um persa, com certeza tentaria comprar da Roseli. Acho ela séria, está sempre aqui com a gente, me sentiria mais seguro. Iria querer um filhote daquele gato macho dela, que parece ter uma pirâmide branca na cara. Oh gato “desgramado” de bonito! Rogerinho
|
|
04-03-2006 01:08:09 |
|
Cia. do Gato Persa®
|
|
Oi Rogerinho,
Sim, nós parcelamos o valor dos filhotes, até porquê queremos que o novo comprador não fique endividado pagando um gatinho caro e não mantenha o padrão de vida que o filhote tem no gatil! Acreditamos que isso facilita para os 3 lados!
Olha, para o seu deleite, criamos uma página com uma foto do Dayan e dos seus filhotes que nasceram entre novembro e dezembro de 2005!
Esperamos que gostem!
http://www.ciadogatopersa.com.br/texfo/ ... ayan01.htm
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli ttp://www.ciadogatopersa.com.br roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa®
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
04-03-2006 07:32:26 |
|
Silvia Ramos
|
|
Roseli, adorei a Nicolle Tot Nuage Bas ¨Silvia¨, lindo nome, parabens, hehehehe. Beijos.
|
|
04-03-2006 12:39:48 |
|
Cia. do Gato Persa®
|
|
Oi Silvia,
Na verdade este nome é uma homenagem á Silvia Feldman que é a presidente da Federação Argentina! O nome significa Nicolle Tot (que é o nome do gatil) BAS (filha em idish) NUAGE (nivem em francês) SIlvia! Então seria filha da nuvem Silvia! Lindo mesmo, meu marido e eu que criamos esta homenagem ! Bem, na verdad e acab senod uma homegaem à todas as Silvias!
Abraços
|
|
04-03-2006 13:00:26 |
|
Silvia Ramos
|
|
É mesmo, falta uma gatinha no seu nome, você merece essa homenagem também! Beijos.
|
|
04-03-2006 14:33:24 |
|