Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
O gente,
Resolvi dar Promater para Milka, Mas não sei como dar a ela...
Ele tem 30ml e diz na bula que deve-se dar 0,5ml/kg milka deve ter uns 4kg portanto daria 2ml... Aconteceu que a solução é tãoooo pastosa, tãoooo que chegou entupir a seringa, e até estragou a seringa de insulina essas que tem 1ml.. A cor é laranja, manchou o pelinho de Milka, isso que cheguei a só encostar na boquinha dela, e quando sentiu o gosto deu uns pinotes, ficou louca E me arranhou toda... não queria que ela sofresse, portanto não vou dar desta maneira.. A não ser que tenha que ser diluido, mas na bula não diz nada... não sei como dar já que entupiu a seringa...
Fiquei com uma peninha dela, com um remorso, pq ela ficou com medo de mim depois...
O negócio é tão oleoso, que ficou na pia, pois lavei as coisas que sujou, tive que tirar com sabão!
Será se o pelo vai manchar mesmo? milka é tão branquinha e limpinha, não tem nenhuma mancha...
=~~~~
|
|
03-03-2006 12:08:34 |
|
|
Oi Lisi...
Comigo aconteceu o mesmo... Nem adianta tentar diluir em água, pois como você falou é oléo puro... O sabor é muito forte (eu dei uma provadinha), é meio cítrico, por isso acho que eles não gostam muito. Em relação as manchas elas demoram, mas saem. Tendei dar na ração (ração normal + latinha), a principio eles comeram tudo, mas em pouco tempo enjoaram. A única solução e dar na boquinha mesmo só que com uma seringa maior de 5 ou de 10 ml, (com muita calma),pois eles demoram a engolir. Se podesse diluir de alguma forma seria ótimo né??? Será que alguem conhece algum modo de diluir????
Abraços!!!
|
|
03-03-2006 12:33:23 |
|
Silvia Ramos
De: Santos-SP
registrado(a): 02-02-2006
|
|
Oi, Lisi, pra que serve esse produto?
|
|
03-03-2006 14:12:17 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Oi Silvia,
É uma vitamina (uma super vitamina) para reprodução, é específica! Têm casos de fêmeas de não entram no cio ou machos que têm pouca quantidade d eespermatozóides, então esta vitamina ajuda muito!
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli ttp://www.ciadogatopersa.com.br roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa®
Prestigie nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
03-03-2006 14:28:56 |
|
|
Olá...
Como a Roseli falou é uma super vitamina...
Meus gatos melhoraram em 100%, inclusive a pelagem melhorou e o apetite também aumentou bastante.
O preço na loja virtual, aqui no site está excelente!!!
abraços!!!
|
|
03-03-2006 14:33:39 |
|
Silvia Ramos
De: Santos-SP
registrado(a): 02-02-2006
|
|
|
03-03-2006 14:46:36 |
|
|
Oi gente, a resposta de Patrícia Latanzze da Vetnil
Prezada Lisie,
Agradecemos o contato e interesse pelos nossos produtos.
Entendemos o que vem ocorrendo com a administração do Promater na sua gata, normalmente os felinos são mais difíceis de medicar com qualquer tipo de produto, pois têm um paladar seletivo. Sugerimos que inicie com uma dosagem mais baixa (25% da dose) nos primeiros dias e vá aumentando gradativamente até ela acostumar com o sabor, pode-se também colocar o produto junto com um petisco que ela aprecie.
Em relação à coloração, esta é devido princípio-ativo beta-caroteno, um ingrediente indispensável no produto principalmente em fêmeas porque regula a produção do hormônio progesterona.
A seringa deve ser a normal de 3 ml, a seringa de insulina tem o calibre muito fino e exerce muita pressão dificultando a saída do produto.
Esperamos poder satisfazê-la da melhor maneira e ficamos à disposição para eventuais dúvidas, críticas ou sugestões.
Atenciosamente,
M.V. Patrícia Latanzze
Assessora de Informação
Depto. Técnico - Vetnil
|
|
03-03-2006 16:15:13 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Oi Lisi,
Pois é , foi o que eu falei pra vc fazer, aumentar o calibre da seringa e dar em dosagem menor!
Essa vitamina é muito boa. Vale a pena o gostinho ruim! ahahah
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli http://www.ciadogatopersa.com.br roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa®
Prestigie nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
03-03-2006 16:29:53 |
|
|
É Rô... vc disse mesmo.. Mas eu estava com esperança deles terem alguma formula milagrosa pra misturar com a solução.. hahahahah
Adorei a empresa(Vetnil), além desta me mandaram mais 3 respostas, de setores diferentes.. mas eram as mesma nformações.. heheheeh
Obrigada! Hj a milka me aguarde! hohohohoho
coitadinha!
|
|
03-03-2006 16:50:03 |
Última edição por lisi (03-03-2006 16:50:17) |
|
|
|
|
Gentem venho dar boas notícias..
CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
com a seringa de 3ml é bem melhor mesmo, e cortei aquele plastiquinho que fica em volta do bico da seringa como Rô indicou.
Dei água de coco antes de dar o promater, e depois que ela tomou tb.. (Rô tb indicou, hehehe)
E além disso, peguei uma toalha e envolvi nela..
Deu tudo certo, depois ela saiu correndo, mas veio me pedir mais água de coco.. uHAuhauHAUhauA
|
|
03-03-2006 21:24:46 |
|