Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
silviahk
De: Porto Alegre
registrado(a): 03-02-2006
|
|
Olá...
Fui revisar o pêlo do Belo como de costume e me deparei com uma ferida grande atrás da pata dianteira, ou seja no "cotovelo" ela ñ sangra, parece uma micose grande.(tipo um círculo chato e saliente) o q pode ser?
|
|
18-02-2006 09:17:56 |
|
|
Olá Silvia, seu gatinho fica apenas em casa? se for sim, dificilmente é uma ferida por machucado, acredito que seja fungos sim... tem fotos Silvia? dou uma olhadinha e digo oque pode ser... lisiesc@yahoo.com.br
Pelo sim pelo não, pode fazer o ritual do vinagre da Rô... mas só o vinagrinho diluido na água, por enquanto que não se tem certeza!
|
|
18-02-2006 10:24:29 |
|
silviahk
De: Porto Alegre
registrado(a): 03-02-2006
|
|
eu fiz o ritual do vinagre, é uma ferida marron escura(parecia até q tinha grudado o número "doi's nele).. eu colokei tb cetoconazol pra ver se melhora. obs; ele é de apto.
|
|
18-02-2006 15:43:28 |
|
|
Acharia melhor leva-lo no vet pra ver qual tipo de ferida é, pois se não for micose ou fungos, não é bom passar cetoconazol, pode ser outro tipo de dermatite... Normalmente as feridinhas de fungos é pretinha e não fica como um cascãozão!
Como tah a imunidade dele? Bom cuidar tb! Tem o glicopan, é bem baratinho e muito bom!
|
|
18-02-2006 17:38:53 |
|