Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Olá,
Parabés pelo site! Encontrei aqui a resposta a muitas dúvidas e gostaria de esclarecer mais uma:
Minha gatinha persa de 2 meses, mesmo tendo um arranhador (para o qual não dá nenhuma atenção) prefere enfiar suas unhas no tapete (o que não me incomoda) e no sofá (aqui está o problema!!!!). Gostaria de saber se há algum tipo de perfume que eu possa borrifar no sofá para torná-lo menos atraente (ou mesmo repelente) para ela.
Muito obrigado.
|
|
28-01-2005 10:02:54 |
|
|
a minha gatinha de quase 4 meses faz mesma coisa no tapete e o de menos mais no sofa nao da muito certo eu tiro ela sempre mais elel smepre voltar a clec clec no sofa . uma otima pergunta a sua tem alguma maneira?
|
|
28-01-2005 17:51:23 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá,
Bem, se o problema é só o sofá... Ok... está resolvido! São dois ítens muito importantes: 1º - Um cortador de unhas para que vc possa cortar a ponta semanalmente 2º - Adquirir um REPELL PET Esté produto temos à venda em nossa Loja Feline Shop. Vc pode procurar por este produto na lista de Fabricantes que está na primeira página da loja.
Aqui está o link: http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
É um produto que vc espirra (ele é um spray com um perfumer muito gostoso) nos locais onde NÃO QUER que o gatinho vá, por exemplo, ser utilizado em móveis, tapetes, pisos, portões, bordas de vasos. le realmente funciona. O perfume é muito agradável , mas para os gatinhos é terrível!
Um abraço!
|
|
28-01-2005 19:17:20 |
|