Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Local proibido    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Octavio
Convidado

Olá,

Parabés pelo site! Encontrei aqui a resposta a muitas dúvidas e gostaria de esclarecer mais uma:

Minha gatinha persa de 2 meses, mesmo tendo um arranhador (para o qual não dá nenhuma atenção) prefere enfiar suas unhas no tapete (o que não me incomoda) e no sofá (aqui está o problema!!!!).  Gostaria de saber se há algum tipo de perfume que eu possa borrifar no sofá para torná-lo menos atraente (ou mesmo repelente) para ela.

Muito obrigado.

28-01-2005 10:02:54

Soraia
Convidado

a minha gatinha de quase 4 meses faz mesma coisa no tapete e o de menos mais no sofa nao da muito certo eu tiro ela sempre  mais elel smepre voltar a clec clec no sofa . uma otima pergunta a sua tem alguma maneira?

28-01-2005 17:51:23

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Olá,

Bem, se o problema é só o sofá... Ok... está resolvido!
São dois ítens muito importantes:
1º - Um cortador de unhas para que vc possa cortar a ponta semanalmente
2º - Adquirir um REPELL PET
Esté produto temos à venda em nossa Loja Feline Shop.
Vc pode procurar por este produto na lista de Fabricantes que está na primeira página da loja.

Aqui está o link:
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

É um produto  que vc espirra (ele é um spray com um perfumer muito gostoso) nos locais onde NÃO QUER que o gatinho vá, por exemplo, ser utilizado em móveis, tapetes, pisos, portões, bordas de vasos.
le realmente funciona. O perfume é muito agradável , mas para os gatinhos é terrível!

Um abraço!

28-01-2005 19:17:20

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.