Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Olá!!!!!!! Meu gatinho persa, de 4 meses, fica muito ofegante e bebe muita agua quando brinca bastante. Brincadeiras normais, como correr atrás de bolinhas ou da outra gatinha. Isso é normal???? Levei-o ao veterinário mês passado e ele disse que o gatinho estava um pouco gordinho, estava com 1.200 kg. Pode ser issso??? Ou outra coisa mais séria? Obrigada!!!! Valeria
|
|
24-01-2005 00:03:33 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá,
O peso dele não parece estar muito fora, considerando que um gatinho desa idade pesa entre 1 e 1.22 kl. Mas aqui também temos uma gatinha que quando corre muito , brincando, fica com a boquinha aberta. E não é nada, é só o calor que faz isso. Mantenha sempre água limpa, fresca e se estiver muito calor, prefira dar soo caseiro na água pelo menos duas vezes na semana. Assim, seu gatinho sempre ficará hidratado. Se vc notar outros sintomas, então leve-o ao veterinário.
Um grande abraço.
|
|
26-01-2005 02:05:57 |
|
|
Olá!!!!!! Muito obrigada pela resposta!!! Também acho que meu gatinho não está tão gordo assim.....ele só é fofo!!!! E quando ele está molhado, parece normal, nem magro mnem gordo!!! Vou observar se ele fica ofegante nos dias mais frescos também ou se é so quando está calor!!!!!
|
|
27-01-2005 00:10:28 |
|