Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Despedida    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Eliane
Convidado

Estou muito triste, este ano estarei indo para a Italia, para morar, só que não posso levar o meu fofo, tenho um gato persa cinza, o que faço, já pensei em deixar para outra pessoa mas sei que ele nao vai se adptar pois ele é medroso e tem medo principalmente de pessoas que nao sao do seu convivo, o que faço?

20-01-2005 08:07:48

Cia. do Gato Persa
Convidado

Olá,

Vc pode optar por levá-lo!
Para isso vc precisaria telefonar para a cia. aérea pela qual vc vai viajare verificar com eles quais os documentos necessários.
O tramite normal é a carteirinha de vacina com a vacina de raiva em dia, isso se ele tem mais de 6 meses. A Guia de transporte animal (GTA) internacional que vc tira no aeroporto mesmo no caso de ser internacional e talvez mais alguma coisa que eles exijam. Pois isso muda de país a país.
A outra idéia, a de deixá-lo,  a pessoa precisaria ter contato com ele , por exemplo
ficar com vc e ele na sua casa um tempo por dia para que ele vá se adptando, pois mudanças bruscar podem estressar muito o animal. é necessário fazer a transição de modo lento.

Um abraço

20-01-2005 11:47:09

ranice
Convidado

Quero muito ganhar ou comprar um gatinho persa cinza
meu e-mail é ranice @rotmail.com.br e telefone (93) 518 0595, celular 93 9123 3475

26-01-2005 19:04:12

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.