Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Diarréia quando come ração, melhora quando come sopinha.    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Clarissa
Convidado

Olá novamente pessoal!

Estou novamente com problemas com a diarréia do meu gato. Como já relatei aqui no fórum meu gato teve uma diarréia forte que foi melhorada depois que dei a sopinha da Roseli para ele. Agora estou tentando voltar a dar a ração alternando com a sopa. Só que quando ele toma sopa faz cocô normal e quando come ração faz cocô molinho. O que eu faço?
Estou dando para ele Cat Chow.

Obrigada a todos e um abraço.

13-02-2006 13:55:46

lisi
Convidado

Tenta dar a Friskes então.. ou até passar a dar uma ração super premium, como a Iams!!! Ela é a mais barata das importadas! tem na lojinha da Roseli! www.ciadogatopersa.com.br/shop

13-02-2006 15:18:29

David Esquivel
Convidado

quando o gato tem esses problemas gastricos o indicado é dar a ração royal canin sensible.

13-02-2006 17:24:58

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Oi Clarissa,

Se a sopinha faz bem, significa que a flora intestinal está em ordem. Também significa que a ração que v cestá dando está fazendo mal à flora intestinal e por consequência cusando essa indisposição.
O ideal é procurar como o David lembrou uma ração pra gatos mais sensíveis.
Não sei te dizer se a Royal ou outra,mas acho importante que vc dê uma ração de excelente qualidade!
A sopinha não faz mal. vc pode continuar dando!

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
http://www.ciadogatopersa.com.br
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®

Prestigie nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

13-02-2006 17:44:56

Clarissa
Convidado

Vou ver o que eu faço... Vamos ver se eu encontro alguma ração em que ele fique bem.
Muito obrigada a todos.
Um abraço.

13-02-2006 21:29:39

Deuziana

registrado(a): 02-02-2006
Clarissa, se vc ficar mudando de ração toda hora, só vai piorar. Tente uma ração super premium, vale muito a pena!!!!

Mudanças de ração pode até causar uma gastrite, ai o barato sai caro!!!

15-02-2006 02:11:38

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.