Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Olá novamente pessoal!
Estou novamente com problemas com a diarréia do meu gato. Como já relatei aqui no fórum meu gato teve uma diarréia forte que foi melhorada depois que dei a sopinha da Roseli para ele. Agora estou tentando voltar a dar a ração alternando com a sopa. Só que quando ele toma sopa faz cocô normal e quando come ração faz cocô molinho. O que eu faço? Estou dando para ele Cat Chow.
Obrigada a todos e um abraço.
|
|
13-02-2006 13:55:46 |
|
|
Tenta dar a Friskes então.. ou até passar a dar uma ração super premium, como a Iams!!! Ela é a mais barata das importadas! tem na lojinha da Roseli! www.ciadogatopersa.com.br/shop
|
|
13-02-2006 15:18:29 |
|
|
quando o gato tem esses problemas gastricos o indicado é dar a ração royal canin sensible.
|
|
13-02-2006 17:24:58 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Oi Clarissa,
Se a sopinha faz bem, significa que a flora intestinal está em ordem. Também significa que a ração que v cestá dando está fazendo mal à flora intestinal e por consequência cusando essa indisposição. O ideal é procurar como o David lembrou uma ração pra gatos mais sensíveis. Não sei te dizer se a Royal ou outra,mas acho importante que vc dê uma ração de excelente qualidade! A sopinha não faz mal. vc pode continuar dando!
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli http://www.ciadogatopersa.com.br roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa®
Prestigie nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
13-02-2006 17:44:56 |
|
|
Vou ver o que eu faço... Vamos ver se eu encontro alguma ração em que ele fique bem. Muito obrigada a todos. Um abraço.
|
|
13-02-2006 21:29:39 |
|
Deuziana
registrado(a): 02-02-2006
|
|
Clarissa, se vc ficar mudando de ração toda hora, só vai piorar. Tente uma ração super premium, vale muito a pena!!!!
Mudanças de ração pode até causar uma gastrite, ai o barato sai caro!!!
|
|
15-02-2006 02:11:38 |
|