Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Olá! Gostaria que vcs me sugerissem um remédio pro meu gatinho! Ele nasceu há 15 dias. Ontem percebi que ele estava com um cheiro estranho, forte de necrose; quando peguei percebi q esta com um "caroço" na nuca e saindo uma secreção que parece pus. A mãe não para de lamber essa região e ele já tá molinho de tanto q ela lambe.Graças a Deus ele consegue mamar. Não sei o q fazer! aqui na minha cidade não há veterinário q possa me ajudar. O que será q aconteceu com ele? Será q a gata machucou ele quando mudou ele de lugar? Ele nasceu de uma cesariana e o veterinário disse q ele era mais "fraquinho" q o outro q sobreviveu (morreram outros 3)..mas logo q ele nasceu ele não tinha isso...mas percebia q a mãe sempre lambia ele mais e a nuca dele ficava molhada as vezes... Raspei um pouco os pelinhos do local e já coloquei "povidine" e uma pomada, mas a gata tira tudo lambendo...Há algum remédio oral, antibiótico, p/ um gatinho tão pequeno? Estou desesperada! já morreram 3 no parto e agora esse doente... Por favor, me ajudem! Agradeço desde já, Aída
|
|
26-01-2005 17:46:50 |
|