Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Pessoal, Não podemos deixar de registrar aqui no fórum a morte do pintor e gravurista cearense, Aldemir Martins, ocorrido na noite de domingo em São Paulo. O artista era um apaixonado por gatos e gostava de retratá-los em suas telas, por isto ficou conhecido como “o pintor dos gatos”. “Adelmir, hoje todos os gatos, aqui na terra estão tristes pela sua partida, mas lá no céu tenho certeza que será recebido com festa por muitos felinos que já se foram e não faltarão modelos para você seqüênciar sua obra.” Rogerinho
|
|
07-02-2006 02:31:35 |
|
Daniela
De: Porto Alegre / RS
registrado(a): 03-02-2006
|
|
|
07-02-2006 09:28:55 |
|
Cristina
De: Osasco-SP
registrado(a): 04-02-2006
|
|
Olá...
Acho que vale a pena colocar aqui, que Aldemir Martins afirmou: "Eu odeio gatos, mas comecei a pintar e vende feito água. Prefiro os pássaros, que são livres. Juro que nunca vou pintar um cachorro. venderia muito e eu não pararia jamais", embora ele tenha dito que odiasse gatos, não creio que fosse dito pelo coração, jamais alguém pintaria algo que não tivesse afinidade...Estou certa q ele amava os gatos e os compreendia... Esta resportagem vcs podem ver em www.terra.com.br/istoegente/183/reporta ... artins.htm
Bjks
_______________________________________ Cristina Norkevicius fotolog: www.fotolog.com/olhosdegato
|
|
07-02-2006 11:00:15 |
|
Roberto
registrado(a): 02-02-2006
|
|
|
07-02-2006 17:55:31 |
|