Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Olá, Tenho um gato persa e estou tendo um problema muito sério, está soltando muito pelo, é normal? escovo e não adianta nada, meu marido já está querendo se livrar do bichano.Preciso de uma orientação, já pensei em tosar iria adiantar? Depois que castrei meu gato ele nunca mais foi o mesmo, perdeu peso e o pelo cai sem para. Em dezembro pegou pulga e contraiu uma doença, parou de comer e quase desapareceu..já se recuperou...mais o pelo ainda é o problema.O que devo fazer. Obrigado Daisy Vila velha ES
|
|
12-01-2005 22:59:19 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Daisy,
Bem, escovação diária realmente~´importante. Vitamina B mais ainda, para não cair o pelo e mantê-lo lindo e saudável. Se vc acha que está demais, além desta época que os pelos realmente caem, seria bom uma visita ao veterinário! Vc fala que depois da castração ele mudou. Quando se castra um gato, existem os hormônios que continuam fazendo sua função, então muitas vêzeso comportamento realmente muda. Alguns engordam, outros ao contrário emagrecem, outros ainda ficam muito dorminhocos. É preciso descobrir em qual situação pós-castração o seu animal vai se enquadrar!
Um abraço
|
|
14-01-2005 22:25:24 |
|