Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Primeiro Concurso de Fotos de Gatos Persas Molhados    
Autor
Mensagem Páginas: 1
David
Convidado

Pessoal gostaria de estar abrindo aqui um concurso de fotos de gatos persas molhados, todos sabemos e temos milhares de fotos de lindos gatos persas secos,
mas um persa molhado mostra toda sua real façe.
abro aqui com a primeira foto do meu gato molhado.

http://www.esquivel.com.br/foto/display ... &pos=0

saudações a todos.

David

05-11-2005 19:34:34

Rogerinho
Convidado

Oi David,
Realmente um gato molhado é muito feio e eles fazem uma cara que demonstram sua total insatisfação com o banho. Então ficam mais feios ainda. Sua idéia do concurso é boa, só que ninguém gosta de fotografar seu fofinho nesta humilhante situação, para eles, é claro. Abraços,
                                                                      Rogerinho

06-11-2005 01:57:00

Lisi
Convidado

Olá David,

Seu gatinho está com cara que quer arrancar essa camera da frente dele... mostrando sua intimidade ae!! hihihihi

A primeira vez que dei banho no john , eu nao parava de rir.. ele parecia um "gremlin" uhaUHAuhuah, muito engraçado.. ele ficou furioso, pq eu ficava rindo dele... mas não consegui bater fotos

hihihihi

Bjinhu´s

06-11-2005 14:16:45

David
Convidado

é o segundo banho que dou nele, dessa vez ele fincou a unha no meu peito, eu estava sem camisa, a unha ficou grudada no meu mamilo, eu vi ate estrelas.

estou pensando seriamente em nao dar mais banho em casa.

07-11-2005 12:46:54

Raquel
Convidado

Oi Pessoal

tenho um himalaio de quase 7 meses e cada vez que dou banho nele é uma novela.
O Punk consegue me arranhar toda e chora muito. Na última vez acabamos por chorar juntos, porque ele cravou suas unhas no meu braço e foi difícil desvencilhar-me dele.
Porém ele está ficando pesado e a pelagem está bem farta e eu fico com receio de dar banho em pet, porque não sei se o tratarão tão bem: água na temperatura certinha, conversas para acalmá-lo, ouvidos protegidos com algodão, sem correntes de ar....

Não sei o que fazer em um futuro que está bem próximo, pois o danado está crescendo muito rápido....Acredito que não conseguirei dar banho em casa!

Bjos

Raquel

07-11-2005 16:11:56

akossman
Convidado

ola!!!

fiquei impressionada com as declaroes do pessoal acima com relação a banho.  Sempre dou banho no meu gato em casa  e é bem tranquilo. Só tenho problema em seca-lo pois ele fica agitado, mais depois de alguns miniutos que esta bem enrolado numa toalha tamanho familia se acalma, até ronrona.   
Não tenho problemas de arranhoes com ele, pois ele fica livre no chão box, não dá para tentar pegar ele na colo neste momento. lavo ele com o chuverinho, o uso os produtos dele de banho. para enxaguar uso um potinho para facilitar a eliminação da espuma. e durante o banho converso e acaricio a cabeça e a costas dele, que deixa ele bem tranquilo. A unica coisa que ele faz é dar algum mios altos. o meu Neo está com 11 meses.

Andreia

08-11-2005 16:36:46

Jujubabe
Convidado

Também não tive muitos problemas em dar banho no Guizmo em casa, mas ultimamente por ele estar bem grande e pesado tenho levado ao pet shop.. por dava banho "apoiando" no tanque da área (mas com água morninha) e fiquei com receio dele querer fugir e eu não dar mais conta.

Mas no pet eu conversei com a moça e ela sempre me deixa entrar com ele ... até ajudo ela na hora de secar! hehehe... q pra falar a verdade é a hora mais dificil do banho !!

08-11-2005 16:40:22

Rogerinho
Convidado

Oi turma,
Quando damos o banho em casa, temos que nos preocupar com  o piso onde o gato ficará. Não pode ser escorregadio, ou então ele irá nos cravar as unhas tentando se segurar. Eu coloco o meu em uma mesinha no banheiro e em cima da mesinha ponho uma placa de borracha para ele não escorregar e se sentir seguro. Ponho algodão no ouvido dele para não entrar água e no meu também, por causa da miação, rs,rs,rs... Fico cansado, mas economizo, são 2 gatões. 
                         Rogerinho

09-11-2005 03:33:14

Lisi
Convidado

O john é bem tranquilo no banho tb, deve ser pq tomou seu primeiro bainho com 45 dias muito cedo por sinal e depois disso deu micose... que trato delas até hj com 6 meses... mas há males que vem pra bem.. o john nao tem medo da agua nem do secador... mas tem medo do spray de cetoconazol.. hUAUHAuhaUHAu

É A VIDA..

bjinhu´s

09-11-2005 11:01:12

Lisi
Convidado

Desenterrei o tópico....

só para mostrar o john peladão no banho!!!

www.fotolog.net/lissii

BjiNhu´SS

30-01-2006 13:45:22

CScorpius
Convidado

Dizem que eh de pequeno que se torce o pepino. Quando o gato se acostuma a tomar banho desde novinho ele nao ve problema algum com isso, mas começar a banhar um gato jah grandinho, ai sim ha problema. O mesmo acontece com cachorros, porem costumeiramente as pessoas banham mais caes que gatos. Eu jah vi gato BELISSIMOS, MARAVILHOSOS, mas que na hora do banho realmente perdiam toda a beleza, porque a beleza do persa esta justamente ai, nos pêlos. Eu nao acho que um gato molhado mostra a sua real face, mas sim acaba com a beleza do animal, creio que o banho eh somente um preparo para deixar a pelagem (a real face do gato) sempre bela.

30-01-2006 21:58:27

Rogerinho
Convidado

Só que este gato da Lisi é bonito até debaixo d’água.
                                 Rogerinho

31-01-2006 00:38:11

lisi
Convidado

Ele é muito fofo mesmo né Rogerinho...

Tem outras fotos do john e da milka no fotolog.. podem vasculhar... hihiihhi

02-02-2006 13:50:07

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.