Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
O john não para de vomitar... já vomitou umas 4 vezes em menos de 2 h.. to dando soro.. agora as 2:00 da manha fui comprar água de coco... oque vcs acham do plasil infantil? comprei também.. em solução oral.. quantas gotas? 5 será que é muito? Sem contar a diarréia!
BjiNhu´Ss
|
|
30-01-2006 01:41:44 |
|
|
Bom.. Fui dormir bemmm mais tarde.. só na agua de coco.. agora ele tah ótima.. brincando.. brigando.. cumendo.. e tomanda agua de coco sozinho... hihihi
BjiNhu´Ss
|
|
30-01-2006 11:28:39 |
|
|
Que bom que ele melhorou! Ele deve ter se intoxicado com alguma coisa.
Mas agora do jeito que é o John, ele vai ficar fazendo manha pra "MaMa" continuar mimando ele... E a Milka vai chamar ele de piralho mimado hehehehe
Bjinhos, Dani
|
|
30-01-2006 13:06:08 |
|
|
ahh sim... ontem quando ele vomitava.. ela ia atras dele pra consola-lo.. como é que pode né.. quando ele tah bem ela só da xingão nele! agora quando ficou doente.. era bebesinho da milkinha pra lá.. filhotinho querido pra cá...
Agora ela tah tomando agua de coco no pires... e ele só quer na seringa.. ela fica chamando ele de pirralho que nao sabe tomar agua no pires...
Meu Deus.. que gatinhos que fui arranjar! ahauhHauhuahu
Eu vou com a seringa ele já abre a boquinha! huauhauha LINDO DEMAIS!!
BjiNhu´s Daniii!
|
|
30-01-2006 13:37:31 |
|
|
Oi Lisi,
Uma vez a Mel tomou Plasil no veterinário e teve uma reação alérgica ao medicamento que quase morreu... O veterinário disse que pode acontecer isso, mas não é frequente. Se não me engano eu também já li aqui algum tópico que falava sobre a possibilidade do Plasil dar uma reação alérgica. Fico contente que o John já está melhor!
Abraços
Vivien
|
|
31-01-2006 19:41:39 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá Meninas gatinhas!
Pois é, comigo a qui no gatil nunca aconteceu, mas já ouvi de conhecidas minhas também que criam, que o plasil não é bom dar, porque nunca se sabe se o gatinho vai ou não ter ração! Por isso eu sempre digo, a natureza é sábia..não tem hidratante melhor que água de côco. Gatinhos podem vomitar, ter problemas...mas a melhor cois aé começar com água de côco...hidrata e ajuda a recompor a floa intestinal, melhora o estômago e acaba com o enjôo!
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli http://www.ciadogatopersa.com.br roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa®
Prestigie nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
|
|
31-01-2006 19:50:14 |
|
|
Oi,Pessoal!
O john está 100%! Continuo dando água de coco, ele adorou! pra ele e pra milka tb.. hehehehe Espero não precisar usar o plasil... =/ Mas agora já sei qtas gotinhas dar se precisar... hihihihihih
|
|
02-02-2006 12:47:48 |
|