Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Oi Pessoal,
Quem quizer ajudar ou tb tirar dúvidas no Fórum da ONG É o Bicho será muito bem vindo...
www.eobicho.org/forum
BjiNhu´Ss _/\ /\_ (=';'=) ("") ("")~ (MEU GATINHO É DIFERENTE DO DA ROSELIIIII!!) HIHIHI ............ NÃO QUIS IMITAR!)
|
|
15-01-2006 11:45:25 |
|
Rita de Cassia Martins
Convidado
|
|
Muito legal. Parabéns por estar sempre fazendo alguma coisa para o bem dos animais. Eu não tenho condições agora de me dedicar muito, mas tento ajudar em pequena escala. Ontem levei um gatinho para uma funcionária de uma Clínica Veterinária adotar. Eu o resgatei e cuidei dele durante quatro dias. Foi gratificante! Apesar do trabalho que deu para contornar a agressividade das minhas princesinhas quando o perceberam. Elas não o aceitaram de maneira alguma! Esqueceram tudo o que eu ensinei e partiram pra cima dele. Mas consegui mantê-los separados. E vou ter que fazer tudo isso outra vez porque há outros da mesma ninhada mas ainda em local de difícil acesso. Já sei o que me aguarda.
Beijos
(O seu gatinho ficou lindo!)
|
|
15-01-2006 12:31:32 |
|
|
Que legal Rita!!
Já hospedei varios gatinhos tb, o john é um amor, nem liga... até brinca com eles... da ultima vez até pegou pulga... depois disso... trato deles antes de colocar dentro de casa.... tiro pulga e tudo mais!
Tem Alguma Ong protetora de animais por ai? eles podem te ajudar a adotar tb!!
_/\ /\_ (=';'=) ("") ("")~ (Gostou do Meu Gatinho? ele se chama John... hihihihi) pq será?)
_/\ /\_ (=';'=) ("") ("")~ ( e essa é a milka... minha braquinha exótica) hahahahahah
BjiNhu´Ss
|
|
15-01-2006 12:42:04 |
|
|
Infelizmente aqui não tem. Estou no interior há pouco tempo e como já relatei em outro tópico adotei (ou fui aceita por...?) um gato macho adulto, e mais tarde duas oncinhas selvagens. Mas uma vez que você entra no mundo dos felinos dificilmente você sai. Sempre há um modo de participar . E como disse a Deuziana gatos são tuuuuudo de bom! Quando puder trabalhar menos e a família for mais independente vou me dedicar mais aos gatinhos e tentar mobilizar outras pessoas com os mesmos objetivos. Por hora vou aprendendo com vocês e fazendo o que for possível.
Beijos
(A Milka também é linda!)
|
|
15-01-2006 13:06:12 |
|
|
Vai que vc mesmo funda uma ong de proteção ao animal?
BjiNhu´S _/\ /\_ (=';'=) ("") ("")~
|
|
15-01-2006 18:57:35 |
|
|
Obrigado Lisi pelo empenho na doação das gatinhas. Valeu vc é demais.
|
|
19-01-2006 16:46:25 |
|
|
Visitem o site!!!
www.eobicho.org.br
Se puderem divulguem!!
BjiNhu´Ss _/\ /\_ (=';'=) ("") ("")~
|
|
23-01-2006 17:34:36 |