Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Ao Resgate    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Deuziana
Convidado

A história é triste pessoal !!
Esse sábado resgatei dois persas, em estado lastimável. A pessoa iria leva-los para a Uipa aqui em SP, pois não tinha mais condições de trata-los, pois alem de desempregada ha um ano, esteve em depressão. Eles são pet, não tem o nariz extremado, um é preto e o outro é azul. O preto se chamava Hug, agora se chama Netuno, e o azul era o Aragon, agora Zeus.
Eles tiveram que ser sedados, para poder tomar banho e serem totalmente tosados, pois o cheiro de urina era insuportável, e a pelagem era quase que uma capa! No ap, onde eles viviam haviam outros gatos, e como constantemente apanhavam dos outros, ficam num quarto fechados, sem ventilação.e quase sempre no escuro.
Depois da tosa ficaram horríveis tadinhos, as marcas de cicatrizes são muitas, o trauma é grande. Estão sendo tratados com florais que a D.Martha me passou.
Um deles, até me mordeu profundamente no dedo. Hoje, terça feira, ja deixam eu passar a mão, ronronam, comem feito loucos. O preto - Netuno - inclusive, quando entro no banheiro e faço carinho vai logo comer pra mostrar que está contente. O azul - Zeus - é mais tímido, pois o irmão é dominante, e ele só come depois do Netuno! Serão tratados, vacinados, castrados e doados para alguem com muito carinho e conciencia das necessidades de um persa, e de preferência que não tenham outros gatos na casa. Eles precisam ser mimados, e ter alguem com paciência, alguem que espere eles voltarem a ser o que foram.
Eu vou levantar esses meninos, ah se vou!!!!!

17-01-2006 23:38:32

Lisi
Convidado

Linda sua atitude Deuziana.... Vc irá levanta-los sim... e vejo que já começou!

como alguém pode submeter uma animal a tanta maldade... não entra na minha cabeça....

Se aparecer alguém de outro estado para adoção? tem como transporta-los?

Da um monte de BjiNhu´Ss neles por mim!!!!!!

BjiNhu´Ss

18-01-2006 09:16:13

Arlindo Chaves
Convidado

Deuziana,

Parabéns pela sua atitude...
Eles vão ficar bons logo, quando ganhei os meus (Leonardo e Katharina) eles não estavam muito bem, mas em duas semanas já eram outras "pessoas"... Basta dar carinho e isso vc tem de sobra né???!!!...
Que bom que existem pessoas como você!!!

18-01-2006 09:18:52

Vanda Asfour
Convidado

Deuziana, como sempre vc nos dando um exemplo de amor... Parabéns! Vc mora em SP, não é mesmo? Caso descubra alguém que esteja interessado... Beijos!

18-01-2006 10:07:14

Allan
Convidado

Que gatos 'sortudos' ... Sim, 'sortudos'. Não é todo dia que se encontra uma 'Deuziana' pela frente.

Lamento que os seres humanos (conhecidos cientificamente como seres 'racionais') comprem ou adotem animais por 'impulso', sem procurar se 'planejar' para recebê-los ... até a sua 'morte'.

18-01-2006 11:58:07

Deuziana
Convidado

Gentem, people, as noticias são tão boas. Zeus e Netuno estão bem mais relaxados, ronronam, se lambem, até ja miaram pra me chamar. Quando passo a mão neles, da cabela até o rabo, eles levantam o bumbum!  Mas se tentar pegar no colo eles fogem, ai depois voltam para serem acariciados! Esse final de semana, se tudo der certo vão ser castrados!

18-01-2006 22:39:30

Rita de Cassia
Convidado

Deuziana,

Você é realmente especial. Fazendo de tudo para que mais felinos sejam felizes.

Quando eu "crescer" quero ser igualzinha a você.

Parabéns, amiga.

Beijos!

18-01-2006 23:07:10

Deuziana
Convidado

Quando eu crescer - essa é boa!

Mas não espere não, vc pode fazer um pouco, já é o bastante!
Beijios

19-01-2006 00:46:14

Lisi
Convidado

ótima nóticia Deuziana!!!

Amei!!

Gatos são sinceros... eles gostam muito de vc!

BjiNhu´Ss

20-01-2006 09:13:34

Deuziana
Convidado

Bom, galera, Zeus e Netuno foram castrados hoje de manhã. Meio dia eles ja estavam em casa, super bem, acordados, comeram muito bem tb!

Hoje oficialmente eles são boiolinhas hehehehe!

20-01-2006 21:57:20

Andreza
Convidado

Olá Deuziana!!
Meus parabéns vc é uma pessoa muito "linda".
Abraços

22-01-2006 01:37:09

Deuziana
Convidado

Briugadu Andreza

Hoje vc me mandou e.mail, eu te respondi, mas a mensagem voltou!
Vc tem outro e.mail?
Beijos

22-01-2006 04:36:50

Ana Rodrigues
Convidado

Que bom que esses gatinhos estão sob seus cuidados :)

Estamos torcendo por eles.
Depois se puder, poste fotinhos deles...

E mande sempre notícias.

Beijinhos e obrigada em nome de todos os amantes dos felinos >^..^<

Ana

22-01-2006 18:23:06

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.