Fernanda Mattos
Convidado
|
|
Olá Pessoal!
Sou freqüentadora assídua deste fórum há quase 1 ano, porisso, lendo o tópico me sinto na obrigação de apresentar uma manifestação a respeito do que está sendo dito.
Desde antes de adquirir meu primeiro persinha fiquei pesquisando tudo a respeito da raça na internet e, foi aí que conheci o Fórum da Cia. do Gato Persa.
Através deste fórum obtive contatos e orientações que sempre me auxiliaram, e muito, nos cuidados com todos os meus felinos.
Trata-se de um espaço sério, criado e desenvolvido com muita dedicação e respeito aos freqüentadores e, acima de tudo, feito com muita responsabilidade, no qual podemos trocar experiências práticas a respeito de vários assuntos que envolvem desde a alimentação, cuidados e até tratamentos para tornar a vida de nossos amados mais felizes e confortáveis, contando, inclusive, com a participação de profissionais da área, tais como: criadores, terapeutas e outros.
A liberdade de expressão sempre foi respeitada de forma equilibrada e eqüidistante por parte da moderadora e idealizadora do fórum (Roseli Rodrigues) que, mesmo diante de algumas discussões que chegam a nível pessoal entre os usuários, jamais “deletou” muito menos de forma “escusa” qualquer manifestação, desde que, obviamente, não contemple palavras de baixo calão ou extremamente ofensivas.
A bem da verdade, como sempre acompanho o fórum, mesmo que muitas vezes eu não chegue a escrever, sempre leio atentamente tudo o que é dito e, realmente, somente 02 (duas) mensagens até hoje foram vetadas por contemplarem ofensas pessoais que refogem completamente do objetivo e finalidade do fórum que é a troca de experiência, conhecimento, criticas e sugestões de produtos, enfim, O BEM ESTAR E QUALIDADE DE VIDA DE NOSSOS FELINOS.
É importante esclarecer que existe um tipo de “anti-spam” no fórum para impedir que sejam feitas propagandas indevidas (como acontece em salas de bate papo da internet por exemplo), porisso, as vezes quando tentamos postar o nome de algum produto para que possamos comentar a respeito recebemos a orientação de escrever o nome separando as letras, por exemplo “B A Y E R”, aliás, usuários mais antigos sabem dessa orientação e já se utilizam de tal expediente, pois senão o filtro pode barrar a mensagem e ela não aparece no forum.
Agora, o mais importante, não posso admitir que uma profissional séria e dedicada como é a nossa querida Roseli, que dedica, a despeito de todas as atividades que desenvolve, preciosas horas do seu tempo (fora o espaço em si) a responder dúvidas, a ajudar, a trazer novidades etc, tenha suas palavras e conduta postas em dúvida, principalmente porque, mesmo após ter sido acusada indevidamente, veio ao tópico de forma clara, objetiva e transparente para elucidar as dúvidas lançadas pelo usuário e, ainda assim, mais uma vez de forma irônica o usuário novamente se manifesta!!!
Assim, registro meu desagrado com essa postura, deixando claro que o meu objetivo não é o de levantar uma celeuma ou promover um debate desnecessário e sim lembrar a todos o objetivo deste trabalho que é AJUDAR AS PESSOAS E SEUS AMADOS GATINHOS.
Portanto, peço que voltem-se novamente para o objetivo deste fórum que é a troca de experiência e conhecimento, com todo o respeito que se faz necessário para que o fórum felino continue como sempre foi, um espaço sério e muito útil para todos nós, afastando esse tipo de postura que não ajuda em nada.
Abraços a todos
|
|