Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / p/ Roseli    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Deuziana
Convidado

Voce esta recebendo meus e.mails?

08-01-2006 21:29:40

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Deuziana,

Sim estou recebendo seus e-mail e inclusive respondendo todos, ontem te enviei 3!

Beijinhos
Roseli

08-01-2006 22:42:35

Deuziana
Convidado

Nossa Ro, não tá chegando nenhum aqui!
Caramba, que será que ta acontecendo?
São só os seus que não chegam!

09-01-2006 00:25:56

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oiê,

Tudo bem??
E sua gatinha como está?
Recebeu algum dos meus e-mails?
Bem, sobre aquela pergunta que vc me fêz da pomada eu te escrevi no e-mail pra vc usar óleo mineral ou óleo Johnson no local e em seguinda usar vinagre de maçã com um algodão molhado no vinagre (puro). Isso em 5, 6 dias mata tudo! É bem rapidinho e dá pra fazer localizado.Só não pode tomar sol depois, porque o vinagre queima.
E como está com os outros amiguinhos/

Beijos

10-01-2006 06:07:04

Deuziana
Convidado

Anotado Ro!

Ta tudo bem por aqui, a galera ja se enturmou, mais rápido do que o normal!!!!!
Fiquei surpresa até!

A Juju é um doce! Muito meiga, muito brincalhona! Ja brincou com uma gata minha, a Cacau, uma tricolor peluda! Como o banheiro ta cheio de brinquedos, a turminha não se estressou, brincam a valer e ela entra na brincadeira!

Nenhum de seus e.mails chegou! Lembra que uma vez vc mandou e tb não chegou? Manda pra Fe, e pede pra ela mandar pra mim, os dela ta chegando normal!

Beijocas!

10-01-2006 23:04:10

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi,
Mas que fofice a fotinha dela! Muito legal mesmo.
Eles adoram o piso do banheiro, aqui também está muito calor, então eles deitam ou no piso da cozinha ou do banheiro. É normal, também,com o cobertor que eles têm né!

beijos querida.

11-01-2006 02:52:07

silviahk
Convidado

Oi Deuziana!
Permita-me uma sugestão?
Dê ulha uma olhada se vc ñ colocou por engano um filltro anti span no mail da roseli.
Eu fiz isso no do meu marido, tb ñ vinha nada ai eu fui ver e o tinha colocado na lista!
espero q ajude
bjs

11-01-2006 07:57:40

Deuziana
Convidado

Não tem bloqueio não, ela esta na lista de permissão!
To achando coisa de provedor mesmo!
Uma outra amiga tb esta mandando e não esta chegando!

11-01-2006 22:17:41

Allan
Convidado

Como vai Deuziana,

Lendo os diversos tópicos após meu retorno das férias, presumi que vc tenha conseguido realizar sua vontde de ter um persa. Minhas presunções estão certas ? Casos 'sim', ... , meus parabéns.
E ai, está dando muito trabalho ? Creio que 'sim', mas creio tb que para vc 'trabalho pouco é bobagem' não é mesmo ? rs
Desejo sorte, saúde e felicidades a vcs. (a vcs e ao restante dos gatos ok)
Abraços

12-01-2006 11:03:07

Deuziana
Convidado

Oi Allan, meu querido!

Sim, realizei meu sonho tão esperado!
Trabalgo?  Que nada, to tirando de letra! Só to com dó, por causa desse caloração infernal!  Ela vive esparramada no chão do banheiro, tadinha! Boceja toda hora!
Adora ser penteada, mas não muito! Super curiosa, atenta, ela só esta ainda um pouco timida para conhecer o resto da casa! Ela sai do banheiro, vem no meu quarto, volta, depois deita na escada, mas ainda não desce!
O nome dela é Biju, Bijuzinho para os intimos!

Depois me passa seu e.mail para mandar fotos, ou melhor, trocar fotos!!!
Um abraço!

13-01-2006 23:32:57

Daniela
Convidado

Olha intrometida aqui ^^
Que bom que vc conseguiu uma filhinha peludinha!!! Ah, fique super contente... Esssa vai ser bemmmm amada com certeza.

Bjinhos,
Dani

15-01-2006 19:22:02

Deuziana
Convidado

Brigadim Dani, ela foi muito esperada mesmo! Ja se enturmou com os coleguinhas da casa, rápido, rápido!!!!

15-01-2006 21:33:26

Allan
Convidado

Anota ai Deuziana !
advbor2@uol.com.br
Estou aguardando as fotos ...
Abs

16-01-2006 09:59:08

Vivien
Convidado

Olá Deuziana!

Apesar de não escrever muito aqui no fórum eu sempre acompanho T O D O S os tópicos e me sinto particularmente próxima de vc pois suas dicas são sempre muito boas e várias vezes (mesmo que indiretamente) me ajudaram com a Mel e com o Billy. Fiquei muito contente de saber que vc conseguiu realizar o seu sonho de ter um persa. Parabéns, vc merece!!!!! Muitas felicidades para vc, para a Biju e para todos os seus queridos gatinhos!!!!

Beijos,

Vivien

18-01-2006 20:04:36

David
Convidado

parabéns pela sua persinha deuziana,

como voce nao mandou as fotos para mim ?

logo eu que até acompanhei o parto....

to esperando as fotos da gatinha.

davesquivel@gmail.com

abraço

David

18-01-2006 20:11:55

Deuziana
Convidado

Viviem

Fico muito feliz de saber que ja te ajudei de alguma forma ou de outra!
Minha bebezinha é muito fofa! Como ainda estou babando, tiro foto de tudo que é jeito hehehe! Vou selecionar uma bem legal para por na seção de fotos do site - aguardem!

David

Infelizmente os bebes da Fe, morreram todos, essa que ganhei foi de outra pessoa daqui do meu pedaço!
Ja anotei seu e.mail!

Beijos

18-01-2006 22:32:08

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.