Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Apresento lhes Condolezza    
Autor
Mensagem Páginas: 1
David
Convidado

Adotei uma gatinha persa chamada condolezza para fazer compania para o fidel,
ela esta com micose tadinha na orelha.

olhem q linda

http://www.catster.com/pet_page.php?j=t&i=245815

10-01-2006 13:26:51

Vanda Asfour
Convidado

David, e como está o Fidel? Estou te perguntando, pois estou apaixonada por uma gatinha, estou pensando em comprá-la, mas, estou com receio do Zeus estranhá-la...

A Condolezza é uma fofa! Parabéns!

10-01-2006 14:16:20

David
Convidado

o fidel tem tolerado bem ela, mas ele parece que quer cruzar com ela, ela só foge dela.

10-01-2006 16:42:12

Daniela
Convidado

Ela é muito fofa!!!!
Oi Condolezza, vc é linda viu! ^^

Parabéns!!!

Bjinhos,
Dani

10-01-2006 18:05:10

David
Convidado

a condolezza ja soltou pelo que da pra encher dois travesseiros ja,
esta praticamente qs careca.

vou aguardar mais um pouco, o q me resta é ter paciencia.

16-01-2006 13:20:49

Lisi
Convidado

Olá David,

E a micose? como tá? ta trat com que? se não restar alternativa, o bom mesmo  é tosa-la....

BjiNhu´Ss

16-01-2006 13:23:41

Arlindo Chaves
Convidado

David,

Acredito que não seja esse o seu caso...
Mas a algum tempo comprei um lindo gato"persa" preto, tinha uns 60 dias mais ou menos, comprei de uma senhora que dizia ser criadora a mais de 15 anos, fui em sua casa e ela só me mostrou a mãe e disse que o pai do gatinho estava em outro lugar.  Nos primeiros 20 dias começaram a cair os pêlos do gatinho, imaginei que fosse uma mudança de pêlos normal, mas como não parava e o gatinho estava ficando pelado, levei ao veterinário que me disse que o gatinho era um mestiço e ficaria com o pelo curto, por isso a queda de pêlos... aprendi que não se deve confiar em todo mundo!!!

Boa Sorte com seus gatinhos...

16-01-2006 14:25:45

David
Convidado

no meu caso é micose mesmo, tem locais q a pele da mais escura, mas ja ta melhorando mas a queda de pelos nao para, to usando cetoconazol spray.

16-01-2006 14:31:28

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.