Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Minha filhota não quer mais namorar!!!    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Arlindo Chaves
Convidado

Bom dia...
   Vou abusar da 'sabedoria felina' de vocês novamente!!! rsrs...
   Ontem lendo outros tópicos do fórum me dei conta que Katharina não entra no cio a muito tempo... É uma história longa mais vou tentar resumir!!!
   Tenho um amigo que sempre gostou muito de gatos, um belo dia ele resolveu comprar um persa e pediu que eu lhe ajudasse, e foi o que fiz, depois de muita procura encontramos a Katharina uma coisa linda toda branca e com uma pelagem maravilhosa, não deu outra ele comprou... Passaram-se dois anos e por um motivo de força maior ele não teve mais como cuidar da Katharina e nem do Leonardo (Um rapazinho lindo que ele comprou depois da Katharina) e pra concluir a história hoje sou pai adotivo de duas coisas lindas.
   A Katharina engravidou duas vezes, a primeira foi super planejada e ela teve dois persinhas lindos, já  na sugunda, ela deu uma puladinha de cerca e foi se "divertir" com um moço da rua, não deu outra, teve 04 filhotinhos... e foi depois disso que meu amigo deu uma injeção para ela não entrar no cio, e desde então ela não entrou mais, isso já deve estar com quasse um ano, pois foi antes dela ir para minha casa.
   Será que ela ficou estério? Ainda não falei com o veterinário, mas gostaria de saber se vocês conhecem algum caso parecido e se existe cura...

ABRAÇOS A TODOS!!!

13-01-2006 10:04:09

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Arlindo,

EU não tenho conhecimento da injeção por não utilizar nenhu tipo de contraceptivo. E quando não quero que alguma gata cruze eu separo.
Bem, já ouvi falar da tal injeção, mas não sei quais os efetios colaterais.
Aco que vc poderia pedir ao seu veterinário para fazer um exame e saber exatamente o que foi aplicado nela.
Se estiver tudo bem com o organismo dela, então pode ser somente coisa de época mesmo, existem gatas que entram no cio uma ve por ano.
Posso te dar umas dicas pra ela ter cio forte, não falso, mas o cio para pegar cria mesmo. É só questão de vitaminar!
Escreva-nos contanto!

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
http://www.ciadogatopersa.com.br
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®

Prestigie nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

13-01-2006 10:44:59

Arlindo Chaves
Convidado

Ok... Muito obrigado!!!
Quais são as melhores vitaminas para essa caso?
Não é que eu não confie no veterinário, mas é que sempre gosto de comparar com quem entende e realmente acompanha a eficácia dos medicamentos, principalmente das vitaminas, pois passei um bom tempo dando uma determinada marca de vitamina para minha poodle (que por sinal é apaixonada pelo Leonardo) e no fim das contas a marca era a mais conhecida pelo veterinário, mas não era a melhor...Perdi um tempão!!!

Te agradeço muito pelas dicas!!!

13-01-2006 14:04:27

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Olá Arlindo,

Tenho uma gata aqui que sempre que cruzava dava um filhotinho, depois que dei LEOCOGEm pra ela....nasceram 4, acredita?
Bem, o primeiro passo é como eu te disse antes verificar se ela está ok!
Então depois disso vc pode dar LEOCOGEM pra aumentar a imunidade dela e não só isso, ajuda nos hormônios também. Ele é caro, mas vale a pena porque é bom pra tudo!
É comprado em farmácia humana, é um xarope, mas tem que dar todo dia, pelo menos 30 dias sem falhar, ela pode tomar 2 ml por dia, se quiser pode dividir e dar um pela manhã e um à noite.
O outro produto é um produto novo no mercado lançado pela VETNIL. chama-se PROMATER, é um suplemento reprodutivo, pode ser dado tanto à fêmea como par aos machos.
Dá-se  meio ml por quilo de peso, durante 30 dias.
A bula dele fala:
"Suplemento indicado para o desempenho e performance reprodutivos tanto em machos como em fêmeas."

Se quiser tenho um aqui que nem anunciei na Loja!

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
http://www.ciadogatopersa.com.br
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®

Prestigie nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

13-01-2006 15:41:32

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.