Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Cetoconazol Spray 2% em filhote de 2 meses ? é toxico ?
|
|
10-01-2006 21:50:38 |
|
|
outra coisa pessoal peguei ela faz mais de 24 hrs e ela ainda nao defecou , devo me preocupar ?
|
|
10-01-2006 22:50:00 |
|
|
Oi David, sim é normal, quando os gatinhos chegam em casa nova, eles ficam timidos. Ate uns dois dias, eles ficam sem comer, até ter confiança. Como ela é???????
|
|
10-01-2006 22:51:44 |
|
|
Que linda David! Muito fofa! E o Fidel, como reagiu na presença dela? Ela deve estar com a imunidade baixa, dá levedo de cerveja!
Bom, eu agora tb faço parte da galera ! Ganhei uma persinha!!!!!!!! O nome dela é Biju! Bijuzinho, muito fofa!
|
|
11-01-2006 00:49:24 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá David,
O Cetoconazol é um produto forte, é preciso realmente tomar muito cuidado porque ele pode intoxicar sim no caso de filhotinhos. Eu prefiro utilizar o FURANIL em Spray ou pomada, primeiro porque é à base de Clorexidina, segundo porque caso o animal venha a lamber, não há efeitos colaterais! A sua gatinha é linda, ela é branca? Por que vc não faz o ritual do vinagre nela, pois o tratamento localizado, mesmo que seja em vários pontos do corpo, ajuda a não aumentar os focos e também a não propagar no ambiente! Outra dica é melhorar a imunidade dela e complementar a alimentação com probiótico. Nessa fase, seria bom inserir sopinha no cardápio dela.
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa®
Prestigie nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br
|
|
11-01-2006 03:09:56 |
|