Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Olá gostaria de informações sobre este produto. Posso usar na areia de silica?Por ser microorganismo que se alimentam do xixi estes mesmo pode causar alguma irritação ou doença para nossos gatinhos? Obrigada
|
|
07-01-2006 11:42:43 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá Andreza,
O Smell Less é um produto natural, mesmo que seu gatinho queira brincar com a areia e por acaso o pó fique grudado na patinha e ele venha a lamber, não se preocupe, pois o fabricante garante que o produto não faz mal à saúde. As bactérias que se alimentam de xixi, morrem após o odor acabar...então, não há riscos.
Vou te dizer por experiência própria que o smell less é excelente e que funciona muito bem, mas é preciso tomar certos cuidados para que ele realmente faça efeito. Vou exemplificar. Se vc us aa reia e coloca o sal grosso, como recomendamos quando há problemas de giárdia,o sal grosso elimina o poder do smell less, ele não funciona. Se vc limpar um local com produto de limpeza e depois usar smell less, ele também não funciona. O certo é apenas usar água e sabão para limpar por exemplo um xixi fora da caixinha e depois usar o smell less.
Outra coisa, o usso crreto dele quase ninguém faz, as pessoas jogam o produto diretamente na areia, ele funciona, mas rende menos. O correto é: diluir o produto em água, como recomenda a embalagem e depois misturar na areia. Aí, além de render, ele faz o serviço e o cheiro desaparece. Com a frequência do uso, o cheiro da casa toda melhora e o cheiro de xixi, acaba mesmo. Se escondermos todos os gatos aqui e não dissermos que temos gatinhos, pelo cheiro ninguém diria que aqui tem gatos. Em areia de sílica não tenho essa experiência, pois utilizo a PIPI Cat Classic com cheirinho de lavanda (uma areia nova da Kelco).
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa®
Prestigie nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
|
|
07-01-2006 12:11:55 |
|
|
Eu gostei da nova PiPicat com cheiro de lavanda , ela fez eu mudar novamente de areia , alem q o preço bem mais em conta q a minha antiga marca .
|
|
07-01-2006 14:16:17 |
|