Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Orelha sem pêlo    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Karina
Convidado

Olá?
Roseli, eu de novo com outra dúvida!!!
Na última vez pedi ajuda sobre as vitaminas e probióticos para ajudar a engordar meu menino, pois é!!! Faz uma semana q estou dando as vitaminas q vcs recomendaram e realmente percebi q até o ânimo dele melhor, isso que faz pouco dias pra peceber alguma coisa, uma maravilha mesmo. Mas ontem percebi que as orelhinhas dele (nas pontas) estão praticamente sem pêlo, será que é por causa do probiótico, suplimento e do complexo vitamínico ou é por outro motivo, ele nunca teve isto, será que é normal?
Queria levá-lo num veterinário, mas estou sem tempo e sem grana.
Bjs...

19-12-2005 13:06:32

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Karina,

Não, os suplementos  e as vitaminas não fazem cair o pelo. Por que vc não experimenta usar vinagre de maçã no local? Se for algum funguinho, já mata. Só tome cuidado pra ele não tomar soldepois porque o vinagre no sol queima!

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
Prestigie nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

19-12-2005 16:28:25

karina
Convidado

Obrigada.
Vou comprar assim q sair do trabalho...hj jah aplico.
Depois  te conto se deu certo....
Uffa...vou continuar dando os "engordeixons" pra minha ferinha.
Bjsssssssssssss

19-12-2005 17:04:36

Karina
Convidado

Oi, Roseli.
Roseli, apliquei ontem o vinagre de maça, nao sabia a quantidade mas coloquei 2 colheres de sopa para meia xícara de água. Será que está ótima esta dosagem?
Ele reclamou um pouco, mas é pro bem dele. Ontem a orelhinha estava com as pontinhas bem branquinhas, normalmente elas sao rosadinhas pois ele é todo branco, parecia um papel. Assim que eu chegar em casa hj à noite aplicarei novamente, pena q nao posso ficar observando a reação do produto.
Muito obrigada pela ajuda.
Bjs
Karina
Porto Alegre

20-12-2005 11:28:22

karina
Convidado

Olá, Roseli?
Entrei para avisar que meu menino ficou curado da orelhinha, graças à vc, sua dica!!!
Obrigada!!!
Aproveitado, que te desejar um ótimo 2006, que consigas realizar todos seus projetos.
Bjs
Karina-Poa/RS

29-12-2005 14:37:43

Cia. do Gato Persa
Convidado

Oi Karina,

Fico feliz que tenha dado resultado. Vinagre de maçã não pdoe faltar em casa de quem tem gatinhos!

Oi CSorpius,

Tem um tópico
http://www.ciadogatopersa.com.br/forum2 ... 20&p=1

onde falo bastante sobre vitaminas e levantador de imunidade. Seria interessante dar uma olhada.
Não é só dar ração, é muito importante suplementar a alimentação dos gatos com outras vitaminas como as proteínas do frango e probióticos!
A maioria das vitaminas temos à venda em nossa Loja!

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
Cia. do Gato Persa®

29-12-2005 23:32:19

valeria
Convidado

Olá, Roseli!!!!

To achando os pelos da minha gatinha muito ralinho.....o que eu poderia dar pra ela, para dar uma encorpada no pelo?  Ela já toma levedo de cerveja e a ração é a royal canin(ela não aceita outra)! Obrigada!

30-12-2005 00:19:48

CScorpius
Convidado

Olá. Sem querer entrar no assunto, mas jah entrando. Querida Roseli. Sera que vc poderia me dizer quais vitaminas e suplementos são estes? Gostaria muito de saber.
Obrigadão por tudo!

30-12-2005 01:55:29

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Olá Valéria,

Vc pode dar um suplemento pra ele, um probiótico. Com o probiótico vc vai notar bastante diferença no pelo, mesmo sendo época de verão!
Veja em nossa Loja o O r g a n n a c t   C a t , aqui eu faço uso todos os dias.
É excelente!

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
Cia. do Gato Persa®

30-12-2005 14:56:06

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.