Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Gatos na Praia    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Kércia Renata
Convidado

Oi Roseli!!! A quanto tempo... meus gatos estão bem. Estão com uns fungos que nunca se acabam, vez por outra aparece. Estou usando cetoconazol shampoo. Vou viajar nas férias e vou levar os gatos. Mas vou para uma casa de praia tb. Gostaria de saber se não tem nenhum problema levar os gatos para a praia. Ressalto que a praia que vou não é urbana e por isso naõ tem quase ninguém. Que acha?
Ah, estou dando Complexo B para melhorar a pelagem. Eu tinha visto uma vez na loja da Royal Canin, um spray para deixar os pêlos mais bo itos. Você conhece?

E para finalizar, gostaria de dizer que o site está lindo!!!!

Renata Costa
Fortaleza/CE

19-12-2005 16:33:40

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Renatinha,

Sim, muito tempo! E aqui nós continuamos a trabalhar muito!
Renata, praia? Mas vc vai soltá-los na praia? Gatinhos andando na areia de uma prai deserta? É isso? Olha,acho melhor eles ficaremem casa, na casa da praia claro! ahahaha
vc levá-los não tem problema não, mas nao vá soltá-los na praia hein! Não sabemos o que pode assustar ou não!

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
Prestigie nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

19-12-2005 16:43:45

Lia
Convidado

Oi Renata

Deixa eu te falar, uma amiga minha me ligou contando que levou o gatinho dela para a casa da praia e que ele pegou micose e ainda queimou as almofadinhas das patinhas na areia.

Abraços

Lia

21-12-2005 16:36:37

Lenita
Convidado

Pois é!
Fiquei pensando na pelagem de um persa na praia...fora a maresia quetalvez embaraçe muito masi os pelos, vai ter que usar potetor solar, isso é, se ele aguantar ficar no sol muito tempo.

E tem outro problema, percebi que gatos  têm uma certa "fobia" de lugares abertos, caso não estejam acostumados.
Ele vai se sentir muito mais seguro  num quartinho,ou na sala da casa na preia, disso tenho ceretza!
Beijos
Lenita

27-12-2005 14:52:30

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.