Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Vomitando muito... O que fazer?    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Ingrid Crivelaro
Convidado

Bom dia a todos! Estou com um problema gravissimo com minha gatinha que está completando 5 meses. Ela passeando no quintal, encontrou uma barata e engoliu (sei lá), apenas vi que em um dos seus vômitos tem perna e asa de barata. O que faço, já dei 5 gotas de plasil e não resolveu. A ração é da melhor: Royal Canin. Qual procedimento que devo tomar? Pois a veterinária que tem na cidade está de férias....
Aguardo, Deise

26-12-2005 11:32:22

Ione
Convidado

Pôxa Ingrid, que pena, né? Isso é instinto animal: caçar...
Dê água de coco e procure dar a sopinha da Roseli (rsrsrsrs ela q/ criou). O veterinário indicou dar Yakult p/ recompor a flora intestinal.
Espero que alguém dê melhores informações à respeito...
Um abraço e melhoras para o seu bêbê, porque sei nós os amamos muito.

26-12-2005 11:43:36

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi  Ingrid,

É preciso tomar muito cuidado com baratas, pois são insetos sujos e tansmitem doenças! eca! risos...
A ração que vc dá é muito boa, mas nós já tivemos problemas gravíssimos, os nossos gatos, todos eles vomitavam todos os dias, era um inferno, diariamente os võmitos!
Depois que mudamos de ração, isso acabou, nunca mais aconteceu. E não fomnos somente nós que tivemos esse problema aqui! Muitas pessoas aqui no Fórum também tinham o mesmo problema.
Nós não estamos pedindo para vc mudar a ração, mas acho que vc deve experimentar outra marca e ver se o problema continua. Aqui utilizamos  a IAMS, não temos problemas nenhum e nossos gatos são enormes. vc pode ver em nosso site as fotos dos filhotinhos que nasceram há pouco tempo!
Acho que vc poderia fazer o seguinte:
suspender a ração totalmente por um dia inteiro e alimentar ela só com água de côco na tigela de água e a sopinha, que tem a receita no site´, dicas aliás lembradas pela Ione que já experimentou!
A receita está no menu de Dicas e Cuidados - Como Cuidar de seu Gato.

No dia seguinte, quando vc resolver dar a ração novamente , continue com a sopinha por mais alguns dias, mesmo dando ração!
Certamente ela vai vomitar menos.Mas pense em tenta rum aoutra marca pra verificar resultados!

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
Prestigie nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

26-12-2005 14:14:46

Deuziana
Convidado

Ingrid, essa barata pode ter vindo com inseticidas!!!
Posse ser intoxicação, mas não pela barata, mas pelo produto que pulverizaram nela!
O ideal seria dar remedios a base de carvão ativado, mas só tem nas clinicas!!!!!

27-12-2005 00:18:05

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.