Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá Humanos Felinos,
Temos o prazer de informar que o C.C.F - Centro de Culinária Felina da Companhia do Gato Persa®, testou e aprovou mais algumas receitas. As mesmas estão dospiníveis em nosso site no menu DICAS E CUIDADOS - Centro de Culinária Felina receitas.
Esperamos que todos gostem. Nosso C.C.F. está testando outras receitas para futuramente inserir no site!
Abraço a todos
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® Prestigie nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
|
|
26-12-2005 17:22:06 |
|
|
Olá Roseli,(minha guru), vou pegar meu gatinho em breve, ele estará com quase 2 meses, só que a criadora falou que ele ainda está muito ligado na mãe, querendo mamar a todo momento, o que eu faço? Achei ele magrinho quando fui vê-lo. Dou aquela receita de Nestogeno ou dou a sopinha, posso dar a vitamina B para abrir o apetite? Dou também a ração IAMS + Guabi Natural filhotes + probiótico?
Abraços, Saúde, prosperidade, harmonia, paz, desejos realizados, para você e seus familiares, sua equipe e à todos os amigos desse site lindo. Feliz 2006!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
26-12-2005 20:51:23 |
|