Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá à todos,
A Cia. do Gato Persa® está realizando do dia 19 ao dia 25 de Dezembro de 2005 um concurso para a escolha do nome da gatinha do CScorpius. Todos que quiserem participar, devem postar um nome apenas por pessoa, para a gatinha, neste mesmo tópico somente aqui no Fórum... e-mails não serão considerados. No dia 27 serão revelados o melhor nome e o respectivo ganhador, escolhido pelo proprietário. A escolha será feita pelo próprio CScorpius, dono da gatinha. Gosto não se discute, a gata é dele! O ganhador receberá um presente da Companhia do Gato Persa® que será enviado pelo Correio! Esta é uma iniciativa que criamos para aproximar ainda mais as pessoas e para lembrar a todos que é assim que se mantém os laços de amizade entre aqueles que estão distantes...porém, preocupados uns com os outros!
Aguardamos a participação de todos.
Para ver as fotos da gatinha, clique aqui: http://www.ciadogatopersa.com.br/texfo/gleds.htm
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® Prestigie nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
|
|
19-12-2005 21:22:24 |
|
|
Meu voto vai o nome de Evita.
abraço
David
|
|
19-12-2005 21:26:42 |
|
|
Que linda!! linda mesmo... Vou dizer aqui o primeiro nome que me veio na cabeça tá... não sei se o nome tem significado.. mas ela é muito parecida com algo tipo L U F . Imagina o SCcorpius chamando... Lufff Luffff vem Cá LuuuuuuuuuuuuF! Bem Lindo!
BjiNhu´Ss
|
|
19-12-2005 21:27:52 |
|
|
O que vc acha de Miracle? Ela é mesmo um milagre de linda!! Parabéns pela gatinha! Beijo, Lenita
|
|
19-12-2005 21:32:51 |
|
Katia Gutierrez
Convidado
|
|
Pelo nome do dono Cscorpius eu escolho o nome Gaia, pois na mitologia Escorpiao é orion que é filho de Poseidon e de Gaia.
|
|
19-12-2005 21:33:42 |
|
|
Olá!!! Nossa que linda filhotinha!!!!!
Eu sugiro o nome de Candy, pois ela é um verdadeiro docinho.
Parabéns pela linda gatinha!!!!
Bjos
Raquel
|
|
20-12-2005 08:49:26 |
|
|
Ainnnnnn que linda !!!!!!!!
Eu daria o nome de Phoebe (se pronuncia "Fibe")... hehehehe........ eh tão bonitinhoooo... igual a gatinha !!!!!!
Bjsssss
|
|
20-12-2005 08:53:22 |
|
Fernanda Mattos
Convidado
|
|
A Shadi é linda! (risos)
Bom, minha sugestão é SHADI que tem origem na pérsia antiga e significa felicidade, sorte, boa fortuna.
Beijos e parabéns pela linda filhinha!
|
|
20-12-2005 10:14:54 |
|
|
Parabéns , ela é linda !!!!!!!!
>>>Nome de TCHUCA ...
B-jos,
|
|
20-12-2005 10:28:11 |
|
|
Gostei do nome GAIA, significa alegre, divertida. Abraços.
|
|
20-12-2005 10:34:18 |
|
|
Oi, desculpe, não li que já tinha, então SHERRY- (querida). Abraços.
|
|
20-12-2005 10:39:31 |
|
|
Acho que Meg combina muito com ela e é um nome fácil pra ela saber que é ela que estão chamando.
Marcia.
|
|
20-12-2005 10:49:55 |
|
|
Olá, CScorpius?!! Como é difícil de escolher o nome, né? Precisa combinar com o jeito, carinha e tudo mais. Pois é, eu adoro o nome de ÊMILI acho muito fofo, meigo. Mas como disse a Roseli, gosto é gosto!!!!
Caso seja sorteda quero que dê o presente para a "bonequinha" do CScorpius.
Parabéns CScorpius, ela é uma fofura.
Bjs à todos e um ótimo natal!!!!!
Bjssssss, Roseli.
|
|
20-12-2005 11:56:15 |
|
|
Nyan "Naiam"
É uma onomatopeia japonesa para o miado dos gatos, assim como "miau" para nós.
No português, quando um gato mia, imitamos a voz desse animal como sendo MIAU, mas no japonês é NYAN e o verbo fica NEKO GA NYAN TO NAKU que quer dizer O GATO MIA FAZENDO MIAU.
Se reparar eles até "falam" um "nyanzinho" de vez em quando hehehehehehe... Acho a sonoridade linda, "nyanzinha vem cá linda" hehehehehehe
Ela é muito fofa, parabéns!
Bjs, Dani
|
|
20-12-2005 13:05:48 |
|
|
Minha sugestão é:
Cíntia: Nome de uma Deusa da mitologia. Quem possui este nome tende a ser muito sincera. Ao amadurecer revela-se romântica e afetuosa.
Abraços,
Vivien
|
|
20-12-2005 16:30:36 |
|
|
Se ela fosse minha? Deixe-me ver.....
Flawer - Flor
|
|
20-12-2005 22:22:48 |
|
|
ACHEI MUITO LINDA SUA GATINHA SCcorpius, TB FICOU SUPER EM DÚVIDA AO ESCOLHER O NOME DOS MEUS BBS. mAS QUANDO VI A FOTINHA DELA IMAGINEI LOGO VC CHAMANDO-A DE LAURA. ACHO UM BELO NOME E TB ACHO Q COMBINA COM ELA. LAURA, LAURA, LAURA...RS - LAURINHA BB LINDA!
BJOS E UM FELIZ NATAL A TODOS VCS DO FORUM
|
|
21-12-2005 02:21:44 |
|
|
Marido de Roseli da Cia. do Gato Persa pode participar?
Eu gosto de Colory.
Um grande abraço para todos e votos de muita paz, saúde e sucessos. Roberto
|
|
21-12-2005 18:48:52 |
|
|
Um nome facil e q combina com ela ..Bella
|
|
21-12-2005 19:04:47 |
|
|
Olá, minha sugestão é CHANEL, muito chic e original. bjs
|
|
21-12-2005 20:51:22 |
|
|
Sugiro Dayana... nome de Princesa. Sempre será bem lenbrada por todos!!!
Um abraço. Renata
|
|
22-12-2005 10:14:59 |
|
|
Devido sua expressão de doçura eu me derreti toda e lembrei de um nome que lhe cairia bem, MEL.
|
|
22-12-2005 12:33:27 |
|
|
Olá meu caro amigo! Eu acho que o melhor nome para sua gatinha é JOYAL, pois combina com ela! Pense nas características dela que vc vai ver que ela é mesmo uma JÓiA rara! Um beijinho.
|
|
22-12-2005 12:39:29 |
|
|
Olá amigos. Desde jah agradeço a Cia do Gato Persa pela iniciativa de criar um concurso para a escolha do nome de minha gatinha, principalmente a pessoa da Roseli que foi um doce comigo, assim como eh com todos. Bom, tambem agradeço a participação de todos os amigos e lhes confesso que realmente foi dificil fazer essa escolha, mas consegui. Todos os nomes, sem excessão alguma, eram excelentes.
E o ganhador foi... tam tam tammmmmmmmm
Lenita que escolheu o nome Miracle.
Muito obg Lenita, realmente ela eh um milagre.
Um grande abraço à todos e mais uma vez muito obg pela participação!!!!
|
|
25-12-2005 20:58:51 |
|
|
Que legal!!
Fico lisonjeada que vc tenha gostado do nome que escolhi!!!!
Não sei se vc já teve um gato persa;orque se nunca teve um, vai descobrir que o trabalho que eles dão não representa a metade do que nos oferecem em troca.
Meus parabéns pela gatinha que certamente fará enormes transformações na sua vida!
Lenita
|
|
25-12-2005 21:51:58 |
|