Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
ola! tenho uma gata persa linda tricolor, branca bege e cinza chama nikita e quero cruza-la em janeiro /fevereiro quando esta previsto seu cio! sou de sao paulo, zona sul, qualquer pretendente mande-me um email !!!
|
|
04-09-2004 10:45:01 |
|
|
Olá!!!
Roberta, li em seu e-mail que vc está procurando um gato para cruzar com sua gata,resolvi mandar um e-mail porque achei sua gata interessante.Tenho persa himalaio branco de ponta vermelha também muito lindo gerado de boa ninhada, com pai campeão. Qualquer duvida podemos trocar e-mail e foto dos gatos.
|
|
11-09-2004 13:52:27 |
|
|
Olá Roberta Também tenho um lindo persa Branco e Preto filho de campeões e que possui todos os padrões da raça. Se quiser podemos conversar Um abraço
|
|
21-11-2004 19:12:25 |
|
|
Oi, tenho um gato persa todo cinza escuro com olhos amarelos, não estou afim de negociar nada,moro na zona sul tb e só queria dar uma desestressada no bichano...pode até ficar com os filhotes todos, ele está acabando com meus móveis! Se quiser mande um e-mail para mim que eu lhe passo as fotos dele, ele é muito bonitinho e se chama Winston, o pai dele não é campeão nem nada não, mas se vc ver as fotos vai ver que é um persa lindo.
|
|
15-12-2004 03:25:59 |
|
|
De que adianta pai campeão se o filho é uma desgraça?????!?!?!?!!?!?!?!??!?!!?
|
|
16-12-2004 02:08:00 |
|