Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Ração Cat show    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Gleicy
Convidado

estou dando a raçao cat show para meus filhotes e eles se deram super bem, parou a diarreia,fiquei muito feliz, ainda bem q era so a raçao q estava fazendo mal a eles e nao era giardia.
obrigada  pela ajuda de todos

17-12-2005 20:39:56

Lisi
Convidado

Já me indicaram a cat show para dar pro meu persinha quando eu o comprei... é bem mais barata né... mas se vc tiver condições de dar a Iams melhor ainda pra saúde de seu filhinho... mas se não tiver, a cat show pode ser dada pois não prejudica o rim.... mas não tem o restante que uma ração premium  e super premium tem...

Boa sorte!

BjiNhu´s

17-12-2005 20:44:41

Deuziana
Convidado

Engano de vodes, tenho gato com problemas renais por causa da Cat Show e conheço outras pessoa que tb tiveram o meso problema, melhor previnir do que remediar, de preferencia pelas super premiun.

17-12-2005 23:49:42

Andreza
Convidado

Deuziana qual ração vc usa? estou em dúvida pois uso a kitten 34 da royal mas me parece que aqui no fórum ele não é muito recomendada.
Obrigada
Abraços.

18-12-2005 12:51:14

CScorpius
Convidado

Eu uso para a minha gatinha de 1 até 4 meses a Baby Cat da royal Canin. um criador com mais de 30 anos de experiência me recomendou. dizem que eh muito boa.

18-12-2005 13:37:16

Soraia
Convidado

Eu usava a Cat chow foi uma sugestão da criadora da minha gata , eu como nao entendia , aceitei , so sei que depois de um tempo troquei a ração pra iams , pela sugestão da pessoal aqui do forum so sei que a minha gata melhorou fisicamente muito ela a ate cresceu, deu uma esticada ,fofa, os pelos cresceram bem mais rapido no final da contas a troca para minha gata foi otima , das premiun eu acho a mais rasoavel , mas nao e a mais indicada pra um gato persa ,eles são mais sensiveis , e  necessitam de uma alimentação melhor .
Com a experiencia q tive com a cat chow os pelos caiam muito e bolas de pelo era frequentes ,depois da mudança bola de pelo nunca mais ...

18-12-2005 16:00:24

Daniela
Convidado

Já dei   C a t  S h o w  uma época, me disseram que era a melhor entre as rações "comuns" (mas na época eu nem tinha idéia do que viera a ser a tal ração "comum"). A gente vai se informando e vai descobrindo que aquela cara nem é tão cara assim porque eles comem muito menos e acredite a diferença não só é notável como é gigantesca. Mudei para a  R o y a l   P e r s i a n  a mais de 1 ano e estou só esperando acabar meu pacotão para mudar para  a  I A M S. Pois além de grande parte do forúm estar satisfeitissimo com ela (e boa parte tb já usou a  R o y a l ), a  R o y a l  foi reprovada no teste do INMETRO com 30% a mais de fibra do que é permitido.

Não dou mais ração "comum" para os meus gatos, hoje eles são mais bonitos, mais saudáveis e vivem melhor. O que no fim das contas me saiu muito mais barato, tenho certeza.

Abs,
Dani

18-12-2005 17:32:51

Deuziana
Convidado

Oi Andreza, aqui em casa eu dou a IAMS.

18-12-2005 22:39:18

CScorpius
Convidado

Bom, creio eu que estao falando da ração Cat Chow, nao Cat Show como foi escrito. Coloquei que uso a Baby Cat da Royal. Realmente essa marca foi reprovada pelo inmetro por apresentar 30% a mais de fibras o que dificultaria a absorção de nutrientes, mas eles não especificaram, pelo menos nao vi isso, de qual ração foi colhida a amostra. A IAMS tambem foi reprovada, somente em rotulagem, mas foi reprovada, ela nao atendeu as normas exigidas pelo ministerio. Bom, quanto a Cat Chow eu nao aconselho a ninguem usar ração barata, jah que como sempre dizem o barato sai caro. Pq nao comprar algo um pouco mais caro e bem melhor para um bichinho que gostamos tanto? Vai fazer bem ao pêlo, aos ossos, vai crescer melhor, e por fim das contas quem vai lucrar somos nós com um animal belíssimo. Realmente não conheço essa IAMS, mas confio nas pessoas daqui, porém tambem confio na Royal Canin. Por ser reprovada em um teste isso nao quer dizer que seja uma má ração, e sim que tem que ser cada vez mais aprimorada para ser melhor do que jah eh.

Um abraço a todos.

18-12-2005 22:55:23

Lisi
Convidado

Convenhamos... a maneira que a iams reprovou é bem mais tranquila que a royal... ser reprovada pela maneira que foi.. não da pra engolir.. sinceramente!
Estou com um pct de 8kg lá em casa.. o john conheceu a iams e não quer mais cumer a royal.. tive que comprar.. pq a milka não quis cumer a roayl.. estava fazendo greve de fome!!! huaHUauha

BjiNhu´Ss

18-12-2005 23:57:20

Gleicy =^.^=
Convidado

O pessoal dicordo de algumas opnioes
meus gatinhos melhoraram depois que dei esta ração a eles.
parou a diarreia deles .
estas outras raçoes que vcs falam sao carissima custa em torno 40 reias 400 gr
nao tenho condiçoes de alimenta-los com essas raçoes.
elas sao otimas sim, porem muito caras e nao e todo mundo que pode compra -las, entao ninguem vai poder ter gatos?

19-12-2005 19:39:46

Soraia
Convidado

Oi Gleicy 400gr R$40 q ??acho q nao e possivel !Tipo a IAMS a q uso e a mais baratas das super premiuns eu pago 44reais em 3KG(aqui em SP/SP), a royal canin e da faixa de 50e pouco reais assim com a proplan  na faixa, de uns 2KG ;ta os saquinhos de 400gr e na faixa de 10 a 15 reais .
Concordo a ração e cara ,é e msm ,so q pelo os beneficios e o redimento vale a pena ,tipo a minha gata como meio potinho da ração dela dura 24 hrs +ou- e com a cat chow era um potinho inteiro no msm periodo entao pago o dobro do preço  na ração e ela dura o dobro do tempo .Eu como so tenho uma gata e ela ja da despesa concerteza com mais q um pesa bem mais no bolso .A cat chow nao e uma ração ruim so q nao atende todas as necessidade de um persa ..

19-12-2005 19:55:52

CScorpius
Convidado

Bom, pelo que vcs falam realmente a IAMS parece ser melhor, porem eu gasto com a Royal de 10 kg (FIT 32) 63 reais, quse o que se gata com 3 kg da IAMS. Para quem tem condição financeira de compra-la otimo, mas para quem eh um simples funcionario publico como eu.. deve permanecer com a royal heheheeh.

um abração a todos.

19-12-2005 20:36:08

Gleicy =^.^=
Convidado

Oi cscorpius, onde vc compra a royal canin por esse valor?
vc e de sp?

19-12-2005 20:49:01

Gleicy =^.^=
Convidado

pessoal meus filhotinhos nao sao persas, sao um siames mestiço e uma srd frajolinha...

19-12-2005 20:50:50

CScorpius
Convidado

Olá Gleicy. Sou de Fortaleza. Compro a FIT 32 por esse preço porque abri um cadastro direto com a Royal Canin de minha cidade. Quando vc faz isso eles vendem a ração por um valor muito baixo. Para você ter uma ideia a mesma ração nas lojas eles vendem por aprox. 120 reais, e eu a compro por 63. Procura o telefone da Royal de sua cidade que com certeza eles te darão desconto. Tente convence-los de que vc tem um gatil, que seu gatos consomem muito a ração deles... Com certeza vc tb tera descontão.

Um abraço.

19-12-2005 21:01:11

Lisi
Convidado

poxa... se eu conseguisse comprar por esse valor.. o john não ia ter que querer a iams!! auaHUAhuaHU brink´s...

barato mesmo.... mas sabe CScorpius, aqui até dono de gatil não compra por esse valor seu não... compram 10kg da royal kitten 34 por 127,00. mesmo assim fica bem mais barato doque comprar de 2 em 2 kg por 45,00 .. mas mesmo assim...

BjiNhu´Ss

19-12-2005 21:38:01

Daniela
Convidado

Super barato!

Consigo a ração a preço de custo com um revendedor onde meu irmão trabalha e pago um pouquihno menos de R$ 110 pela persian + R$ 20 do frete pra vir de SP da pra economizar um pouquinho. Onde eu comprava aqui em Poa custava R$ 168.

Abs,
Dani

20-12-2005 13:58:04

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.