Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Por favor estou precisando da ajuda de voçês. Estou querendo adotar uma gatinha e quando fui visitar vi que a mae dela é bem pequenininha e magrinha. E a gatinha parece ter os pelinhos irregulares e ser bem fraquinha. Mesmo se eu tratar bem ela ficará fortinha? Parece que não são bem cuidados! Tenho medo de adotar e ela não ser saudável! quero muito uma gatinha saudavel Preciso da ajuda de voçês Obrigada
|
|
18-12-2005 22:17:33 |
|
|
Patricia, amor e carinho faz milagres. Desde que não seja uma doença fatal, com boa ração e algumas vitaminas, o animal fica saudavel, e o amor dele por voce será dobrado! Pelo que vc falou é uma desnutrição, nada mais! Os gatos são persas ou SRD?
|
|
18-12-2005 22:32:16 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá,
O correto nestes casos é saber sobre a vida dos pais, pois a mãe pode ser fraquinha ou magrinha em função de má alimentação no deccorrer da vida, mas o filhote pode vir a ser saudável se for bem cuidado. Basta que vc saiba o principal, se não há verminoses e se os pais são livres de doenças infecto contagiosas. Se vc ficar com esse filhotinho acredito que seu carinho, amor e principlamente uma boa dose de vitaminas e aumentadores de imudade farão muito bem! Se precisar de dicas sobre vitaminas escreva-nos!
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® Prestigie nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
|
|
18-12-2005 22:35:54 |
|
|
A gatihna é SRD. Eu não sei deireito mais parece que o pelo é ralinho...alguns fios são cumpridos outros não é normal?
|
|
18-12-2005 23:15:58 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Patrícia,
Se ela é um agatinha pelo curto, nos primeiros meses não dá pra vc ter idéia como ficará porque eles normalmente são mais longilíneios, e mais magros, os pelo curtos não são balofinhos como os persas (risos). Os pelos quando são pequenos é desalinhado, mas o fato de um ser maior ou mais comprido deve ser pelo fato dela ser filhotinha. Não se preocupe quanto a ser magrinhos, mas têm que ser saudáveis!
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® Prestigie nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
|
|
18-12-2005 23:25:39 |
|