Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Escolha do filhote    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Patrícia
Convidado

Por favor estou precisando da ajuda de voçês.
Estou querendo adotar uma gatinha e quando fui visitar vi que a mae dela é bem pequenininha e magrinha.
E a gatinha parece ter os pelinhos irregulares  e ser bem fraquinha.
Mesmo se eu tratar bem ela ficará fortinha?
Parece que não são bem cuidados!
Tenho medo de adotar e ela não ser saudável!
quero muito uma gatinha saudavel
Preciso da ajuda de voçês
Obrigada

18-12-2005 22:17:33

Deuziana
Convidado

Patricia, amor e carinho faz milagres. Desde que não seja uma doença fatal, com boa ração e algumas vitaminas, o animal fica saudavel, e o amor dele por voce será dobrado!
Pelo que vc falou é uma desnutrição, nada mais! Os gatos são persas ou SRD?

18-12-2005 22:32:16

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Olá,

O correto nestes casos é saber  sobre a vida dos pais, pois a mãe pode ser fraquinha ou magrinha em função de má alimentação no deccorrer da vida, mas o filhote pode vir a ser saudável se for bem cuidado.
Basta que vc saiba o principal, se não há verminoses e se os pais são livres de doenças infecto contagiosas.
Se vc ficar com esse filhotinho acredito que seu carinho, amor e principlamente uma boa dose de vitaminas e aumentadores de imudade farão muito bem!
Se precisar de dicas sobre vitaminas escreva-nos!

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
Prestigie nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

18-12-2005 22:35:54

Patrícia
Convidado

A gatihna é SRD.
Eu não sei deireito mais parece que o pelo é ralinho...alguns fios são cumpridos outros não é normal?

18-12-2005 23:15:58

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Patrícia,

Se ela é um agatinha pelo curto, nos primeiros meses não dá pra vc ter idéia como ficará porque eles normalmente são mais longilíneios, e mais magros, os pelo curtos não são balofinhos como os persas (risos).
Os pelos quando são pequenos é desalinhado, mas o fato de um ser maior ou mais comprido deve ser pelo fato dela ser filhotinha. Não se preocupe quanto a ser magrinhos, mas têm que ser saudáveis!

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
Prestigie nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

18-12-2005 23:25:39

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.