Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Problemas Renais    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Socorro Araujo
Convidado

Já estou ficando desesperada com meu persa Tobias (1ano e 4 meses), ele está com problemas renais por acúmulos de cristais. Morro de pena dele, de tanta dor que ele sente para urinar, já esteve internado uma semana tomando soro e antibioticos e quando voltou pra casa começou a ter as crises de dores de novo. Já o levei em quatro veterinarios e acho que eles nao conseguem resolver o problema. Eu estou dando a sopinha da Roseli e tb muita agua para hidratar, mas ele nao melhora. É muito triste agente ver os nossos filhinhos com dor e nao saber o q fazer!!! me ajudem por favor! alguem aqui já passou por algo parecido??? Antees ele só comia ração da Royal Canin, depois mudei para a IAMS,  e agora estou dando a URINARY da Royal canin. E chás eu posso dar para ele? frutas? arroz?? Eu acho q essas rações apesar de serem premium só piora a situação dos felinos, para provocarem calculos renal

snif,snif....

17-12-2005 01:36:48

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Socorro,
Olha, passando por 4 veterinários e não resolvendo oproblema...é complicado.
Quando ele ficou internado o que foi usado? Passaram sonda nele? EU te escrevi uma longa resposta no tópico:
http://www.ciadogatopersa.com.br/forum2 ... =4277#4277
inclusive pra vc pesquisar sobre alguns remédios, vc chegou a perguntar pra algum veterinário sobre aquelas dicas que te passei?

Sei que vc está muito longe e também não sei se eles te atenderiam por telefone, mas tem uma clínica em Londrina onde faço os exames da Turma aqui do gatil (ultrassom nas mamães) eles  são ótimos e já salvaram muito gato com problemas como o seu dando dicas pra outros veterinários.
A clínica é a C E D I V E T o telefone é  (43) 3357 4228, peça pra falar com o Professor Domingos e diga que vcestá sendo indicada pela Roseli da Companhia do Gato Persa que tem o gatil de persas e faz os ultrassons com eles. Espero ajudar.

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
Cia. do Gato Persa®
Visite nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

17-12-2005 02:44:03

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.