Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Alimentação, dùvidas    
Autor
Mensagem Páginas: 1
paty
Convidado

Gente, é necessário dar além de uma boa ração outras opções para o gatinho???por exemplo, o meu come uma ração da super premium, A sofisticat..tb dou leite( por enquanto), gostaria de saber se precisamos dar também sopas, galinhas, carnes, vitaminas industrializadas, aqueles sachês de supermercado, e sei lá mais o que??? Bom precisa dar outas coisas, ou só a ração é suficiente para a saúde e beleza dele????

15-12-2005 11:38:44

Lisi
Convidado

Ola Paty,

A ração é fundamental, indico a Iams e a pro plan, apesar de eu usar a Royal Canin ( que já provou que não é tão boa assim) mas vou mudar tb!

Quanto ao leite, não é bom não... no maximo se quizer dar.. coloque metade leite e metade água(mineral ou fervida)... o leite é muito fermentado pode dar diarréia e outras coisas....

Aqui no site, tem a sopinha da Roseli.. é ÓTIMA! apesar do john não ter comido.. pq é um chato.. sei que se ele comece faria bem... pois fez até pra mim... pq eu que tive que cumer, fiz um panelão.. hihihihihi

ó... http://www.ciadogatopersa.com.br/inicio.htm > dicas e cuidados > Como cuidar de seu gato-início> O Capítulo III vai mostrar como fazer uma sopinha nutritiva

Boa sorte!!

BjiNhu´s

15-12-2005 13:33:49

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.