Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
pessoal meus 2 gatinhos de 3 meses; estao com as fezes pastosas e amarelinhas ha 1 mes, ja tentei de tudo e nao resolveu. eles ja tomaram os medicamentos: diarretron; probiotico vetnil e nada adiantou. a medica disse que pode ser giardia e receitou o giardicid 50 mas disse que ele da muitas reaçoes chatas nos gatinhos. alguem ja deu esse medicamento ao seu gato? por favor me diga o que aconteceu com eles? eles comem a raçao whiskas filhotes e antes comiam a whiskas pastinha.
|
|
14-12-2005 18:42:25 |
|
|
Olá Gleicy,
"Pode ser giárdia e receitou giardicid" ??? Minha sugestão é que "nunca" se dê remédio "sem conhecer a patologia". Se há suspeita da giárdia, ... , deve-se fazer exames para "constatar ou não". Remédios "sem diagnóstico" pode piorar a situação. Outra coisa que eu sugiro. MUDE A RAÇÃO ... Rações super-premium homenageiam o 'trato urinário' , a 'digestibilidade', a 'pelagem', o 'intistino', etc, etc, etc. Sim, rações super-premum são 'mais caras' ... mas já ouviu falar daquela velha máxima ? "O barato sai caro". Então, ... , não creio que valha a pena 'ariscar'. Boa sorte
|
|
14-12-2005 19:10:55 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Lisim
verdade, dar remédio na base do achomêtro não dá.
Olha como o Allan disse acho que v ctem que dar uma ração melhor pra ela e esperar porque não se pode dar uma ração que solta o intestino e depois dar rem´dio . talvez por isso vc já tenha dado remédios pra ela e não resolveu !
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli Cia. do Gato Persa® Visite nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
|
|
14-12-2005 19:25:32 |
|
|
Sabe pessoal essas raçoes sao muito caras e eu nao tenho condiços de manter meus 2 gatinhos com ela. quando eles comiam a ração whiskas pastinhas eles nunca ficaram com dor de barriga, mas tbm saia caro, mudei para seca ha + ou - 3 semanas e eles ja estavam com as fezes pastosas e amarelinhas. nao sei o que faço. a veterinaria receitou 2 remedios e nada de melhorar. se eu der a ração mais caras por alguns dias e depois voltar pra a sera que resolve? nao sei o que faço ...eles nunca tiveram esse problema , e agora estao assim a quase 1 mes.
quais sao os sintomas da giardia?
|
|
14-12-2005 19:42:48 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi querida,
Olha, está parecendo qu o problema dos seus gatos é só aração mesmo. eja, os gatos não devem ser alimentados com ração úmida o tempo todo. o correto é vc alimentar com ração seca e de vez em quando oferecer a ração úmida. Bem, se as rações boas são muito caras, vc poderia experimentar a sopinha. veja em nosso site na seção COmo cuidar de seu gato a receita d euma sopinha. Ela realmente é muito boa e vc poderia dar por um tempo pra voltar a regular o intestino de seus gatos. Veja se vc encontra uma ração intermediária para oferecer aos seus gatinhos, assim todos ganham!
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli Cia. do Gato Persa® Visite nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
|
|
14-12-2005 20:40:31 |
|
|
Muito obrigada por me ajudarem tanto..estou muito feliz com este forum.
|
|
14-12-2005 20:43:05 |
|