Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Pulgas em filhotes de gato    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Gleicy =^.^=
Convidado

Meus filhotes estao com pulgas, qual o remedio aconselhavel para eles?
eles tem 3 meses.

12-12-2005 19:35:00

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Gleicy,

Vc pode utilizar o Revolution que é excelente ou outros anti pulgas como Advantage da Bayer ou Frontlie ou My Pet.
Existem vários produtos além do Revolution que podem ser utilizados sem problemas!

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
Cia. do Gato Persa®
Visite nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

12-12-2005 20:01:26

Daniela
Convidado

Se nenhum desses puder para o filhote (embora eu ache que para a idade dele já pode) vc pode usar o   f r o n t l i n e   s p r a y   que pode ser usado desde poucos dias de vida.

Abs,
Daniela

12-12-2005 20:21:18

Lisi
Convidado

Olá Dani,

Eu ganhei um pouquinho do frontiline... mas ele não tem o spray.. será se posso espalhar um pouco pelo pêlo dele? não tem perigo em ele lamber?

é no john que tá com 7 meses... fui levar ele pradar banho.. e disseram que ele tava com umas pulguinhas.. deve ser da ultima gatinha que hospedei.. que dei banho nela.. e tirei quase 20 pulguinhas... cruzes! pegou nele coitadinho.. com aquele pêlo todo.. da uma peninha....

hihihi

BjiNhu´s

13-12-2005 22:15:04

Daniela
Convidado

Oi Lisi,

Se é o mesmo do spray creio que não tem problema, pois ainda se tivesse na embalagem original vc teria que aplicar até umedecer o pelo.  Mas vc deve fazer o maximo para ele nao se lamber até o produto secar naturalmente. O que vc tem q ver é se ha quantidade pra apssar nele todo... O spray tem q ser em tudo.

Aqui tem o modo de aplicação, bula, passo-apasso, etc...

Método de Aplicação
http://br.merial.com/pets/consumidor/pr ... eaplic.asp

Informações sobre o produto
http://br.merial.com/pets/consumidor/pr ... espray.asp

Só acho melhor de repente vc colocar o frontline plus ou o revolution antes quetu fique com uma insfestação no ambiente!

Bjs,
Dani

14-12-2005 12:31:30

akossman
Convidado

Boa tarde,

Há poucos dias atras estava num pet shop, teve uma moça querendo cmprar um remedio para por nas pulgas do filhote dela, e informaram-lhe que o Frontline Spray não pode ser aplicados em filhotes muito pequenos. O melhor é se informar junto ao veternario do teus gatinho, ou algum outro que voce confie.

Andreia

14-12-2005 14:33:55

Lisi
Convidado

Aiii Dani!!

Nem me fala uma coisa dessas!!! ahhhhhhhhh fiquei apavorada agora!!!!!

vou ficar louca se isso acontecer!!

vou ver hj mesmo isso!!! ahhhhhhhhhhhhhh

uhauhauha
BJUJUSS!

14-12-2005 14:48:25

Daniela
Convidado

Olá akossman

Já usei frontline spreay em filhotes com menos de uma semana (4/5 dias) e não tive absolutamente nenhum problema.

É Lisi,

Trate o mais rapido que vc puder! É complicadissimo lidar com infestações muito grandespode acontecer de nem  f r o n t l i n e / r e v o l u t i o n  darem conta.

Bjs,
Dani

14-12-2005 16:27:59

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.