Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Coloquei meu gatinho fidel no catster o orkut para gatos.
podem cadastra-lo como amigo pessoal
Coloque seu Gatinho (a) no Catster
http://www.catster.com/?231740
|
|
06-12-2005 18:22:00 |
|
|
Oi David!
Não consegui me cadastrar no orkut, mas depois de duas horas tentando fazer funcionar o tico e o teco consegui colocar duas fotos com o Billy e a Mel na net (acho que consegui...). A noiva do Fidel está pequenininha (a foto é mais antiga). No final de semana vou pedir para meu marido para colocar fotos mais recentes (agora ela está com 8 meses e mais peludinha, na foto estava com mais ou menos 5 meses). Veja se você consegue ver neste endereço:
http://vspiccin.fotos.uol.com.br/billyemel/
Abraços,
Vivien
|
|
06-12-2005 20:42:32 |
|
|
Daviiiiiiiid, não faz isso comigo não menino! Esse gato é lindo demais! Muito fofo o Fidel. Não se preocupe com a castração, quanto mais jovem, melhor, pois a dosagem da anestesia é menor, a cirurgia é rápida, faz-se uma pequena incisão no saco escrotal, retira-se as bolinhas (parece um coração de galinha) e não leva nem pontos. No mesmo dia ele está brincando, pulando e fazendo bagunça!
|
|
06-12-2005 23:02:12 |
|
|
Hihihihi
Mas é tão difcil de entender... tenho queficar usando um tradutor... TUDO EM INGLESSS!!! ahhhhhhhhhhhhhh
|
|
08-12-2005 18:15:14 |
|
|
agora que to começando a entender esse orkut.. uhaUauhUHAUHA
aprendi a aceitar convites de amizade... eita burrinha!!1
hihihi
BjiNhu´s
|
|
09-12-2005 11:20:39 |
|
|
Oi Lisi!
Vc precisa ver a caixa postal que vc se cadastrou... Os convites que seus filhinhos recebem vão pra lá! Eu já tinha te convidado hehehehehe.
Ah! Quando vc faz um convite, já convida o amigo para toda a família, por exemplo, ontem eu fiz só um convite para o John, mas o convite vale para a Mel, Miguelito e Penélope. Assim, se vc quiser convidar alguém para ser amigo, o gatinho convidado já entra como amigo do John e da Milka, mas atenção, a famila do convidado não entra como amigo, só quem vc convidou.
Ah! O icone que é um peixinho serve pra vc deixar uma coisinha gostosa para o gatinho. Ontem eu dei uma gostosura para o John hehehehehe... Em cima, a direita mostra quantas gostosuras ele já recebeu, a qtde de amigos e quantas vezes a página dele já foi vista.
Bjinhos, Dani
|
|
09-12-2005 12:04:46 |
|
|
aiiiiiiiii muita coisa pra minha cabeça.. uhaUHAuhauh
entendi direitinho.. eu dei uma guloseima... não sei pra quem.. hihihihih
obrigadão!!!
BjiNhu´s
|
|
09-12-2005 12:56:48 |
|
|
Herhehehehehehehe... logo c se acostuma :D O John é tão lindo... Ele tem os olhos cor de laranja? Me apaixonei por ele... Hehehehehehhe... Muito muito fofinho. Agora que me dei conta q ele tava em cima do monitor...
O Miguelito quando era filhote ficava atacando o monitor pra tentar pegar o mouse... um sarro!
Bjs Dani
|
|
09-12-2005 13:41:48 |
|
|
Ahammm ele é um pentelho.. sempre fica me rodeando quando estou no computador... deita até em cima do teclado se deixar.... é o olhinho dele é cobre... bem lindos.. e grandões! hihihihi
tem o fotolog!
www.fotolog.net/lissii
BjiNhu´s
|
|
09-12-2005 14:47:21 |
|