Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Olá amigos. Comprei uma gata chamada Lilith (Acho demais esse nome), ela já tem 8 meses. A criadora dava a ração Whiscas (que eu considero de má qualidade). Bom, como ela jah estava habituada a essa ração continuei dando. Agora comprei a FIT 32 da Royal Canin, mas a gata nem chega perto da ração. Alguem poderia me dar umas dicas de como devo adaptar a gata a essa maravilhosa ração?
Muito obg,
att Junior
|
|
14-12-2005 10:14:41 |
|
|
Vá misturando aos poucos. Toda troca de ração deve ser gradual.
No primeiro dia coloque a wiskas com um pouquinho da fit 32 e vá aumentando a qtde desta um pouquinho a cada dia até que ela esteja comendo a ração nova.
A troca deve durar ao menos 1 semana.
Ah! Lilith é um nome bonito mesmo... Existe uma ficção de que seria o nome de uma primeira mulher de Adão que não aceitou ser submissa e por isso teria sido expulsa do paraíso bem antes da criação de Eva.
Abs, Dani
|
|
14-12-2005 11:57:10 |
|
|
Oi Daniela. Obg por sua dica. Escolhi esse nome exatamente por esse motivo e tambem porque ele ignifica: "A que roubou a luz". Por ela ser uma bela escama de tartaruga, bem escura, coloquei esse nome. Vc acredita se eu lhe disser que fiz o que vc falou e que ela esta comendo agorinha mesmo a ração? To digitando aqui e olhando para ela. no momento Lilith esta no cio, creio que esse tambem seja um bom motivo para ela nao aceitar bem a comida.
Um forte abraço para vc.
|
|
14-12-2005 12:09:15 |
|