Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Para Roseli    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Daniela
Convidado

Roseli

Que coisas mais lindas vc colocou na home do site!!!!!!!!!!
O primeiro filhotinho embaixo é calico não é? Minha paixão... Sou louco por aquela cor... Mas fui vetada :(

Bjs,
Dani

05-12-2005 14:55:09

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Daniela,

É realmente é uma cálico diluída. Filha da minha Black tortie e do Dayan, aquele lindo que ficava na abertura o site, ele ´eargetnino e é um Bicolor Golden!
Esta não é para vender, é nossa...o nome dela é : Nuage de Ciel..ou seja Nuvem do Céu!
Hoje nasceram mais 3 filhotes de outras cores...então tenho vários aqui!

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
Cia. do Gato Persa®
Visite nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

05-12-2005 19:10:41

Deuziana
Convidado

Ai Dani, minha paixãããão é uma escama, quae preta, com olhos laranjas bem forte!  Eu acho que nos persas, os olhos laranjas são o must!!!
Quem sabe......

05-12-2005 22:06:23

Andreza
Convidado

Nossa muito lindos mesmos. Fiquei varias vezes olhando a mensagem acabar(que por sinal ficou lindinha) para mostrar de novo as carinhas deles.Lindos lindos lindos. Parabéns.

05-12-2005 23:43:38

Daniela
Convidado

Poxa vida! O Dayan tem uns filhotinhos mais lindos que os outros. Essa carinha "repartida" metade de uma cor e metade de outra é qualquer coisa! O nominho é a cara dela, super meiga!

É Deuziana... Quase preto com olhos laranjas fica uma coisa mesmo! Os olhos aparecem ainda mais!!!

Eu até queria ter mais um(ssss), mas além do condomínio não permitir, o apto não é mt grande, dai é maldade com os gatinhos.

Mas eu ainda me mudo :D

Bjs
Dani

06-12-2005 11:24:12

Lia
Convidado

Oi Roseli

A home ficou muito bonita mesmo. Os gatinhos são muito lindinhos. E parabéns pelos novos bbs.

Bjs

Lia

06-12-2005 23:37:03

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.