Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Roseli
Que coisas mais lindas vc colocou na home do site!!!!!!!!!! O primeiro filhotinho embaixo é calico não é? Minha paixão... Sou louco por aquela cor... Mas fui vetada :(
Bjs, Dani
|
|
05-12-2005 14:55:09 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Daniela,
É realmente é uma cálico diluída. Filha da minha Black tortie e do Dayan, aquele lindo que ficava na abertura o site, ele ´eargetnino e é um Bicolor Golden! Esta não é para vender, é nossa...o nome dela é : Nuage de Ciel..ou seja Nuvem do Céu! Hoje nasceram mais 3 filhotes de outras cores...então tenho vários aqui!
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli Cia. do Gato Persa® Visite nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
|
|
05-12-2005 19:10:41 |
|
|
Ai Dani, minha paixãããão é uma escama, quae preta, com olhos laranjas bem forte! Eu acho que nos persas, os olhos laranjas são o must!!! Quem sabe......
|
|
05-12-2005 22:06:23 |
|
|
Nossa muito lindos mesmos. Fiquei varias vezes olhando a mensagem acabar(que por sinal ficou lindinha) para mostrar de novo as carinhas deles.Lindos lindos lindos. Parabéns.
|
|
05-12-2005 23:43:38 |
|
|
Poxa vida! O Dayan tem uns filhotinhos mais lindos que os outros. Essa carinha "repartida" metade de uma cor e metade de outra é qualquer coisa! O nominho é a cara dela, super meiga!
É Deuziana... Quase preto com olhos laranjas fica uma coisa mesmo! Os olhos aparecem ainda mais!!!
Eu até queria ter mais um(ssss), mas além do condomínio não permitir, o apto não é mt grande, dai é maldade com os gatinhos.
Mas eu ainda me mudo :D
Bjs Dani
|
|
06-12-2005 11:24:12 |
|
|
Oi Roseli
A home ficou muito bonita mesmo. Os gatinhos são muito lindinhos. E parabéns pelos novos bbs.
Bjs
Lia
|
|
06-12-2005 23:37:03 |
|