Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Pedigree Lo    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Patricia
Convidado

Para ter pedigrre Lo, tem que ter no pedigree o nome dos pais, avós, bisavós, e ...(vixe depois de bisavó, vem o que???rsrsrr)é isso??? no pedigree vem dizendo o padrão( se é show, bredder ou Pet) dos respectivos parentes???

obrigada

04-12-2005 15:36:03

paty
Convidado

Esqueci de dizer, para ter uma linhagem puríssima é até que descendencia no pedigree???até bisavós?
beijos

04-12-2005 15:38:02

Lisi
Convidado

Olá Paty,

No site http://mypet.terra.com.br/gato_pedigre.asp vc irá tirar todas as dúvidas...

BjiNhu´s

04-12-2005 18:07:55

Paty
Convidado

Obrigada Lisi...mas estou com uma dúvida, pois está diferente em alguns sites. Para ser de raça puríssima são mínimo de três gerações, quatro ou cinco???
Obrigada!!!!!!!
Alguém sabe????

05-12-2005 16:25:22

Cia. do Gato Persa
Convidado

Oi Paty,

Isso depende da Federação à qualo Gatil é associado.
Normalmente o pedigree é de 4 gerações, isso na mioria das federações.
Não se pode dizer que o gato seja raça puríssima, porque os pets, os que não são show, também têm pedigree com as 4 gerações.
Tenho aqui por exemplo uma fêmea que dá filhotes maravilhosos, ela  é filha de campeã por parte de mãe (então sei que a mãe é um espetáculo mesmo sem conhecer). É filha por parte de pai e neta de campeões Internacionais, então sei que devem ser fantásticos.
Ela não é muito bonita, mas aí está a questão, os filhotes dela são magníficos!
Entende, não veio escrito no pedigree o padrão da família dela, mas sei que eles têm linhagem de sangue muito boa! È assim que funciona.

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
Cia. do Gato Persa®
Visite nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

05-12-2005 19:08:17

Paty
Convidado

Oi roseli!!!
Obrigada!!!Federação é o clube que o Gatil está associado??? ou saõ duas coisas independentes??? e todo Gatil tem que estar associado à federação e ao Clube?
Existem muitas federações????
abraços!!!

05-12-2005 21:05:17

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Paty,

Todo Gatil é obrigado a ser associado, filicado a uma entidade, ou clube ou federação.
As federaçoes ou clubes por sua ves são ligados diretamente a uma entidade internacional de gatofilia.
Vou te dar um exemplo; somos associados á Confederação de Felinos do Brasil (CFB) é uma federação ligada diretamente á WCF (W o r l d  C a t 
F e d e r a t i o n nos Estados Unidos). Também somos associados à Federación Argentina Felina que também é ligada diretamente à WCF.
Existem outras Entidades internacionais que eu me lembre; T r o pi c a t s, C F A, W C F, F I F E.
Agora clubes e federações existem muitos.
Cada Entidad eInternacional tem um modo de trabalhar, a base é a mesma, mas muitas vezes o que uma não aceita , a outra aceita e assim por diante !

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
Cia. do Gato Persa®
Visite nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

05-12-2005 21:34:28

paty
Convidado

Roseli querida!!!

Muitooooooo obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
beijos

05-12-2005 22:11:21

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.