Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Oi Pessoal,
Algum de vcs já comprou alguma coisa nesse site? Compramos uma nova caixinha de areia (aquelas com "tampa") porque a penelope acha que areia é brinquedo, então toda vez que troco ela joga toda a areia pra fora (pelo menos ela só brinca com a areia limpa).
A questão é que fazem muito + de 10 dias que fiz o deposito e eles nem respondem os nossos emails. :( No site só aparece que o pedido está em aprovação (eterna pelo jeito).
Alguém já comprou alguma coisa la? Teve algum problema?
Abs, Daniela
|
|
24-11-2005 21:08:38 |
|
|
Bem, nunca comprei nada lá não. Mas eu sugeriria a você entrar em contato por telefone e buscar informações, pois assim que o pagamento é efetuado, a compra está feita, você deve esperar apenas o prazo que indicam no site. Caso haja algum problema, você deve registrar uma queixa no serviço de atendimento da loja mesmo e não havendo nenhum retorno, aí o Procon pode lhe auxiliar. Ah sim, e guarde bem seu comprovante de depósito. Bos sorte, Ana
|
|
24-11-2005 22:21:29 |
|
|
Eu já comprei várias coisas lá e nunca tive problemas, só que eu comprei com cartão. Como o seu é depósito, liga pra lá porque de repente você vai ter que enviar o comprovante por fax.
Marcia.
|
|
25-11-2005 08:15:50 |
|
|
Eu já comprei vaaaaaaarias coisas !!! rs
Nunca tive problema, mas tb sempre pago com cartão... eles tem MSN e ICQ... dá uma olhada e adiciona eles, quem sabe vc não consegue resolver??
Bjs e boa sorte !!!
Ah !! E dps diz se essa cx de areia é legal !!!!
|
|
25-11-2005 09:05:27 |
|
|
Olá a todos!
Obrigada pelos comentários.
Por ICQ e MSN só os encontro offline, mas depois de muitas tentativas consegui falar com eles por telefone. Agora eles enviaram a confirmação de pagamento, depois de 14 dias.
Em fim, me parece que a empresa é seria, só que acho que eles não leem os e-mails o que é um absurdo se tratando de uma loja virtual. Sem contar que nunca vi os contatos (MSN e iCQ) ficarem online.
Agora vms esperar chegar.
Ah Jujubabe pode deixar que eu posto sobre a caixinha de areia aqui. É minha última tentativa :D Se não o jeito é ficar recolhendo a areia das brincadeiras da Penelope.
Abs, Daniela
|
|
25-11-2005 12:36:07 |
|
|
A encomenda chegou na sexta 02/12/2005.
A caixinha de areia com a borda resolveu em 95% o meu problema com a Penelope. Antes eu trocava a areia e ela jogava + ou - metade pra fora... Isso mesmo uns 50% sem exagero... Ela entra começa a rolar e pular e a caixinha vai "andando" com ela pela sacada.
Com essa caixinha mais alta e com bordas... Ela entra, pula, rola... A caixinha anda com ela pela sacada e ela consegue colocar quase nd pra fora... Apenas un granulos... Acabou o desperdício... :D
Já o miguelito e a mel, que usam normalmente (e não p/ brincar) não colocam mais nd pra fora... Super bom :)
Abs, Dani
|
|
05-12-2005 09:37:31 |
|