Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Gente..os gatos Pet são todos iguais???falo aquelas características de um Pet, pois às vezes acho uns mais belos que outros, mais achatadinhos!!!tem haver com o histórico da família? ou será impressão minha e as características deles são as mesmas??? beijocas!!!!
|
|
03-12-2005 10:46:22 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Manuela,
A estrutura física dos gatos muda sim. O fato de ter características de padrão pet, SHow ou breeder influenciam porque vc pega como exemplo um gato persa padrão Show. O cRãnio e toda estrutura óssea do rosto é totalmente diferente de um que seja padrão pet, onde o nariz 9principal característica) é mais longo. Agora se vc verificar as estruturas de gatos de raças diferentes, é bem interessante de ver. Os Maine Coons que são gigantes e chegm a pesar até 12, 13 quilos, tem que ter uma estrutura reforçada digamos assim, porque não são gatos gordos, mas longos e de estrutura grande. Vou dar uma pesquisada nos livros que tenho e ve se com fotos poderia montar uma página com a estrutura óssea de gatos de raças diferentes.
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli Cia. do Gato Persa® Visite nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
|
|
03-12-2005 13:12:51 |
|
|
Roseli..entendi o que vc falou..i. Sei que os Show, bredder e Pet são diferentes..mas os Pet são diferentes entre si???? Obrigada, falo isso pq às vezes vejo uns Pet que não são tão fofinhos como outros, e nem parece Persa! Principalmente uns que eu vi no Mercado Livre, nem parecem Persa! bjosssssss
|
|
03-12-2005 15:05:10 |
|