Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Banho a "seco"    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Anderb
Convidado

Olá amigos do fórum venho pedir a opinião de vcs,em relação a limpeza de meu persa,ele odeia banho,por isso gostaria de saber se existe algum produto para fazer a limpeza do pelo.(banho a seco).Obrigado e um abraço à todos.

01-12-2005 22:30:11

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Olá,

Sim, existem vários produtos para banho seco.
Utilizei um Gel da São Benedito (São Paulo) que gostei bastante. Também tem o da marca LIMPINHO - Loção Higienizadora para Limpeza de Gatos , também funciona. Este ainda não coloquei à venda na Loja, mas pretendo colocar a partir de Janeiro.

Uma outra dica é água morna com viangre.

Mas, devo te lembrar o seguinte, o banho seco é recomendado para gatos que estão debilitados e não podem ser banhados ou então no frio. Gatos adultos devem tomar banho porque é preciso remover com shampoo as sujeiras, poeira, e óleo que eles tem na raís e no pelo, se isso não for feito, só usar banho seco par alimpeza do pelo, pode não ficar tão bom!
Veja se com florais ele se acalma e vc também pode optar por ficar junto com ele quando levar pra dar banho!

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
Cia. do Gato Persa®
Visite nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

02-12-2005 06:34:08

Marcia
Convidado

Olá,

O meu persinha também nunca gostou de tomar banho e muito menos da hora de secar, mas ele já está mais acostumado porque eu sempre dou banho a cada 20 ou 30 dias. Agora se ele toma banho raramente, ele nunca vai acostumar.

Marcia.

02-12-2005 09:05:20

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.