Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Gente, Como faço para resolver esse problema? Eu mesma ja tentei cortar os pelos que ficam ao redor do ânus do meu persa, mas nao adiantou muita coisa, agora começa a grudar no pêlo do rabo. É uma tristeza pois tenho que limpa-lo e parece que é aí que gruda ainda mais. As vezes sou obrigada a dar banho nele. Uso lencinho umedecido quando dá, mas nem sempre é o suficiente. Vcs acham que se eu pedir no pet shop, que apos o banho ele façam a tosa higienica dá certo? Existe algum produto pra remover essas bolas de coco que grudam nele. Me ajudem por favor. bj
|
|
20-11-2005 10:18:11 |
|
|
Oi a tosa Higienica e feita antes do banho , e funciona mesmo e a unica solução pra nao ter que ficar vigiando o gatinho pra saber se tem fezes presa nos pelos dele!na minha opinião além de comodo fica fofo a tosa !
|
|
20-11-2005 11:44:06 |
|
|
Esse e um grande problema dos coitadinhos, se e ruim para nos imagina para eles... quando meu gato fica muito tempo tapando o cocosinho ja sei que ele tah com coco grudado nos pelinhos.. O unico geito mesmo e a tosa higienica, no pet shop ou clinicas eles ja tem a tecnica... mas se por ventura grudar mesmo assim, o melhor mesmo e cortar o pelo onde o coco esta grudado, pois como vc disse se vais tentar tirar gruda mais ainda, e e isso mesmo... a nao ser que vc nao queira cortar, mas aih vai ter que dar um bainho de leve na traseira dele....
BjiNhus
|
|
20-11-2005 13:37:19 |
|
|
Esse negócio de grudar cocô nos pelos realmente incomoda, eu a princípio usava lencinhos umedecidos de bebê e passava pente pra tirar piolhos, (ele tem os dentinhos mais fininhos e juntinhos),saia tudinho , mas depois troquei de ração para IAMS e nunca mais aconteceu isso, o meu gato também cresceu, agora ele espicha o rabão prá trás, abre as patas e faz seu cocosinho direitinho sem sujar nenhum pelinho. Abraços.
|
|
21-11-2005 09:25:22 |
|
|
Adorei as dicas... Eu realmente fico de olho na minha filhinha (Agatha..) ela tem dois meses e toda vez que faz coco eu limpo com lencinho umedecido, seco com secador e passo o perfuminho que e dela...as vezes ate de madrugada. Mas a solucao que encontrei de melhor foi pedir para fazer a tosa higienica...mas as vezes acontece de sujar ainda. Entao toda vez, eu corto o pelinho onde ficou sujo. Funciona. Bjs a todos!!!
|
|
01-12-2005 01:33:50 |
|