Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Gata Hospedada sem comer...    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Lisi
Convidado

Oi gente, como disse em um dos tópicos do fórum, estava com duas femeas hospedadas lá em casa, um já foi embora, foi doada, a outra, uma mestiça de persa ainda está lá em casa, mas tb já foi doada, ela tem 4 anos e é bem calminha, só que de uns 2 dias para cá, ela não fez caquinha só xixi, tb nõ vi ela comer.. fiquei preocupada, pq quando mechia no pacote de ração, ela vinha correndo, cherava a ração e não cumia... os outros donos davam wiskas pescado... eu errei e comprei o de carne, não sei se é porisso, mas ofereci varias coisas ela não come.. patê, carne moida, sache de wiskas...
Sem dizer que o john guloso, cumeu um monte da ração dela, quando eu via eu tirava, anoite deu dor de barriga nele...

anoite, fiz m soro caseiro, e de um pouquinho pra ela... mas foi muito dificil, pq ela é forte e não dexava... não sabia oque fazer... ela tinha que se sustentar. aih tive uma ideia besta... dei leite.. sei que não pode, mas fiquei desesperada... hj demanha ela tava vomitando o leite... foi poukinho só dei umas 1,5ml na seringa...
ela dormiu comigo... e quando sai de casa ainda estava dormindo.. acho que ela pode estar até com depressão...

hj vou comprar Leucogem na farmácia, não sei se vai adiantar, vou dar 1ml por dia, oque acham?

uma sopinha resolve? da de dar na seringa? não entope?

Oque mais posso fazer? não confio na vet lá perto de casa, deopis que ela falou pra eu dar vermifugo pro john de 30 em 30 dias pro resto da vida, sabendo que ele mora sem animais... mas  se não tiver outro geito vou ter que levar em outro vet... só que nao tenho tempo...

ixi... to frita...

BjiNhu´´S

28-11-2005 11:51:29

Deuziana
Convidado

Faz tempo que ela está com vc?
Tente água de coco, alimenta e hidrata. Se ela estivesse fazendo caquinha e xixi, tudo bem, mas acho melhor consultar um vet!

28-11-2005 23:01:37

Lisi
Convidado

Ela só está alguns dias hospedada, hj ela vai para o seu novo Lar..
Está cumendo a ração do john... mas já faz 3 dias que vejo só xixi, e nada de caquinha....
To dando leucongen... mas vou tentar a agua de coco.. gostei dessa!

BjiNhú´s

29-11-2005 10:52:45

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.