Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Estou um pouco preocupada! o Belo pegou a mania de comer queijo(ñ em excesso eh claro), e faz chantagem na porta da geladeira dormindo praticamente grudado nela e ñ deixa ninguém abrir a ñ ser que ganhe queijinho....na porta de entrada da cozinha tb... será que faz mal? ele só come ração normalmente.... e queijo eh claro... rsrsrrs
|
|
28-11-2005 07:09:50 |
|
Fernanda Mattos
Convidado
|
|
Olá Silvia
Não recomendo leite ou queijo e, as "manias" é a gente que impõe, pois se vc nunca tivesse dado pra ele experimentar ele não saberia nem que existe, não é!
A minha gata Sophia eu dava leite pra ela sem saber que fazia mal, a gente não podia chegar perto do microondas que ela ficava aflita querendo leite. Para desacostumá-la comecei dar água morna, hoje ela nem lembra que existe leite.
Vc pode substituir o queijinho por outra coisa que seja interessante como por exemplo um comprimido de levedo de cerveja (geralmente os gatos adoram) ou também tem uns biscoitinhos vitaminados pra gatos.
Abs
|
|
28-11-2005 09:17:43 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
oi Silvia,
Seguinte, o queijo mussarela que compramos tem muita gordura e óleo, pode dar dor de barriga no seu lindinho...mas nem tudo está perdido, vc pode dar requeijão ou polenguinho que não fazem mal, ao contrário, o polenghinho dá uma engordada, cuidado! Mas não é pra dar todo dia e nem um monte, é só um pouco quando quiser agradar, mas a mussarela...deixe pra pizza! risos!
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli Cia. do Gato Persa® Visite nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
|
|
28-11-2005 11:19:43 |
|
|
vlw pessoal pq eh cômico se ñ fosse trágico. realm. tenho que tirar essa mania dele, mas eh tão fofucho pedindo, dá vontade de esmagar... bjs
|
|
28-11-2005 13:15:04 |
|