Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / queijo muzzarella    
Autor
Mensagem Páginas: 1
silviahk
Convidado

Estou um pouco preocupada!
o Belo pegou a mania de comer queijo(ñ em excesso eh claro), e faz chantagem na porta da geladeira dormindo praticamente grudado nela e ñ deixa ninguém abrir a ñ ser que ganhe queijinho....na porta de entrada da cozinha tb...
será que faz mal? ele só come ração normalmente.... e queijo eh claro...
rsrsrrs

28-11-2005 07:09:50

Fernanda Mattos
Convidado

Olá Silvia

Não recomendo leite ou queijo e, as "manias" é a gente que impõe, pois se vc nunca tivesse dado pra ele experimentar ele não saberia nem que existe, não é!

A minha gata Sophia eu dava leite pra ela sem saber que fazia mal, a gente não podia chegar perto do microondas que ela ficava aflita querendo leite. Para desacostumá-la comecei dar água morna, hoje ela nem lembra que existe leite.

Vc pode substituir o queijinho por outra coisa que seja interessante como por exemplo um comprimido de levedo de cerveja (geralmente os gatos adoram) ou também tem uns biscoitinhos vitaminados pra gatos.

Abs

28-11-2005 09:17:43

Cia. do Gato Persa®
Convidado

oi Silvia,

Seguinte, o queijo mussarela que compramos tem muita gordura e óleo, pode dar dor de barriga no seu lindinho...mas nem tudo está perdido, vc pode dar requeijão ou polenguinho que não fazem mal, ao contrário, o polenghinho dá uma engordada, cuidado!
Mas não é pra dar todo dia e nem um monte, é só um pouco quando quiser agradar, mas a mussarela...deixe pra pizza! risos!

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
Cia. do Gato Persa®
Visite nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

28-11-2005 11:19:43

silviahk
Convidado

vlw pessoal pq eh cômico se ñ fosse trágico.
realm. tenho que tirar essa mania dele, mas eh tão fofucho pedindo, dá vontade de esmagar...
bjs

28-11-2005 13:15:04

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.