Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Sangue nas fezes    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Tatiane
Convidado

Oi pessoal, sou nova aqui no fórum, e gostaria de saber uma coisa, ontem qd fui escovar meu johnny de 7 meses, vi que tinha sangue nos pelos dele bem perto do anus, não sei o q pode ser, me ajudem!

17-11-2005 10:42:36

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Ola Tatiane,

Bem vinda a este maravilhoso mundo de pessoa que amam seus felinos!
Aqui no Fórum, muitas pessoas já passaram por vários problemas com seus gatinhos. Então vc poderá encontrar muitas respotas às suas dúvidas.
Também poderá sempre postar mensagens e perguntar à vontade, pois todos aqui sempre dão uma mãozinha respondendo as dúvidas ou indicando links para vc .
Aos poucos vc vai se acostumendo com o Fórum e espero que goste muito de participar.

Sobre sua pergunta de sangue nas fezes, recomendo a vc que inicie sua bsca aqui pelo Fórum, veja existem 3 imagens na página principal, uma com o Fórum Felino, outra da Loja virtual e outra  de Pesquisas. Entre em pesquisas e coloque a palavra, ou frase, vc verá quantos tópicos já existem de pessoa que passram pelo mesmo problema que vc. Só uma dica, as fezes com sangue podem indicar giárdia!

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
Cia. do Gato Persa®
Visite nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

17-11-2005 10:50:11

Tatiane
Convidado

Obrigada Roseli, ja vou pesquisar, obrigada, mas só uma coisa, a giárdia não deixa as fezes mole? pois o johnny não estã, está durinha, bonitinha (rs). Uma outra gata minha teve parecido e dei trussulfim, não sei se escreve assim, e teve bons resultados, mas da uma dó, pois ele baba mto, e fica mto bravo comigo. Obrigado pelas dicas, estou vendo as perguntas e respostas desse assunto!

17-11-2005 10:58:10

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Tatiane,

Em prícipio a Giárdia não amolece as fezes, só depois de um tempo.
Mas é bom prevenir!
O T r i s s u l f im, realmente faz babar demais, é um horror, o gato fica todo molhado, praticamente vai mais remédio pra fora da boca! risos!
Existem outros para o tramento como o F A C Y L  - comprmidos (humano) e o
G I A R D I C I D comprimidos, muito bom mesmo e bem recomendado pelos veterinários.
mas acho que vc deve verificar outra hipótese. A possibilidade dele estar com o intestino ressecado.
Afinal, nem tudo é giárdia!
O que vc dá em termos de alimntação pra ele, ração e outros?

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
Cia. do Gato Persa®
Visite nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

17-11-2005 11:22:17

Allan
Convidado

Olá Tatiane,

Sugiro que, em primeiro lugar, colete as fezes de seu gato para exame (sangue nas fezes 'normalmente' - mas nem sempre - é giárdia).
Se o resultado for 'positivo' para a 'giárdia', sugiro desde já o 'Giarcid', vermífugo este específico para 'giárdia'. É o mais 'recomendado' pelos veterinários e criadores (A Roseli tem à venda na 'lojinha virtual').
Ainda, sugiro que coloque  'sal grosso' (umas 2 colheres) na 'caixa de areia' de seu felino. Ajuda no combate da 'giárdia'.
Ainda, sugiro o uso do desinfetante 'amonex' (agora com nome de 'herbavet'). Ele é o único que 'mata' a giárdia dentro do ambiente doméstico (A Roseli tb tem à venda na 'lojinha virtual').
Boa sorte a vcs.

17-11-2005 11:24:59

Tatiane
Convidado

Vou aproveitar que vou leva-lo pra dar a vacina, e vou fazer sim, eu tenho o amonex em casa, ja limpo sempre tudo com ele, eu dou a royal premium pra ele, a kitten, as fezes estão bem, nem ressecadas nem moles. Mas vou leva-lo ao vet de qualquer forma!
Mto obrigado pela atenção.

17-11-2005 11:32:27

Helena
Convidado

Oi Tatiane ,tudo bem ?

Meu gato está com o mesmo problema.

Você já consegui uma resposta?

Abraço !

25-11-2005 18:07:05

Tatiane
Convidado

Oi, ja sim, era giárdia mmo....eu continuei com o tratamento e ele ta bonzinho ja!
Leva o seu gatinho pro veterinário só pra ele confirmar!

Bjs
Tatinica

25-11-2005 19:46:10

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.