Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / persian 30    
Autor
Mensagem Páginas: 1
silviahk
Convidado

Gatos adultos
  PERSIAN 30 

Ácidos Graxos Essencias
Combinação exclusiva de Ômega 3 e 6, ácidos graxos essencias e óleo de borragem para preservar a beleza natural de uma pelagem excepcionalmente longa.

Previne Bolas de Pêlos
Fórmula enriquecida em Psyllium para prevenir a formação das bolas de pêlos no intestino e facilitar a eliminação.

Fácil preensão
Tamanho, forma e textura específicas do croquete Almond 11 para facilitar a preensão alimentar.

Vcs recomendam esta ração apartir de 1 ano de idade?estou pensando no futuro do Belo, e, já que ele come Royal, pensei em mudar depois para esta...

21-11-2005 10:47:04

Allan
Convidado

Olá Silvia,

Sim, a Persian 30 (Royal) é uma ótima ração, sob a minha ótica, é claro. Eu recomendaria 'todas' as rações 'super-premium', .., mas confesso que a minha 'preferida' é a iams, ... , aprendi a simpatizar-me com a iams neste fórum, Parece-me que 'por aqui' a 'maioria' a prefere.
Meu persa tb comia a Persian 30 (Royal). Qdo troquei pela 'iams' (por simples 'simpatia', pois sempre gostei da Persian 30), percebi a considerável diminuição na quantidade e no odor das fezes, além da 'cor', que me pareceu 'mais saudável' (com 'royal' as fezes eram 'bem negras', agora -com 'iams' - são 'amarronzadas' e 'claras' (nao sei se isso indica ´saúde', mas certamente 'sugere'). Além da 'pelagem', ... , me parece estar mais brilhante, ...

Boa Sorte

21-11-2005 15:31:41

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.