Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Vcs sabem alguma dica sbre um bom banho relaxante, sei de alguns pet shops que fazer, mas eu mesmo queria fazer, não tive muita sorte nos outros que levei.. não enxugaram o john direito e voltou a ter micose...
queria saber qual erva usar e tals...
Bjinhu´s
|
|
14-11-2005 18:07:30 |
|
|
Lisi,
Me escreva pra esse e-mail: dsl_floripa@msn.com.
Luiz
|
|
14-11-2005 23:30:22 |
|
|
Vc tem alguma receitinha Luiz, passe para todos nós!
Valeu
BjiNhu´s
|
|
15-11-2005 14:09:08 |
|
|
Como disse no tópico das feridinhas, o banho acabou não sendo relaxante e sim stressante... esqueci de cortar as unhas dele, e o pior, eu enchi a banheirinha (bacia) hehehe e fui colocar algodão no ouvidinho dele, quando fui coloca-lo na agua já estava fria, que raiva! tirei toda agua, com ele no box, e liguei o chuveirinho denovo pra encher, mas me molhei tooooodaaa! e o john miando!! mia que mia coitado!! tah dei banho nele... ahhh oque vcs acham do shampoo Pet Smack? nunca ouvi falar, mas a dona do pet shop disse que dah banho nos persinha dela com esse...
foi isso.. fiquei 1 hora secando ele no secador... ele se revirava todo.. coitadinho.. agora tah dormindo.. deve estar cansado... e stressado.. =/
Bjinhu´s
|
|
15-11-2005 14:47:48 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Lisi,
O shampoo ao qual vc se refere é fabricado pela C E N T A G R O: http://www.centagro.com.br
os produtos são ótimos, mas vc precisa saber qual é o tipo de shampoo que quer utilizar e pra quê. Pois se vc está fazendo algum tipo de tratamento de micose ou fungos, os mais recomendados são os shampoos á base de clorexidina ou cetoconazol!
Qual é a cor dele? Pois temos à venda shampoo em nossa loja de excelente qualidade e o qual algumas pessoas do Fórum já utilizaram e gostaram muito!
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli Cia. do Gato Persa® Visite nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
|
|
15-11-2005 14:55:43 |
|
|
Oi Roseli,
Comprei pra fazer ele se sentir um pouco mais cheroso, tadinho... desde o seu segundo banho só toma com cetoconazol 2% que deixa o pelo, digamos assim, bemmm pesado.... ele é creme com branco..
Eu comprei o sabonete líquido( assim chamam shampoo eu acho) hehehe para gatos aih está escrito para gatos de pelos longo...
Ele ficou beeemmm macio, bem fofucho! hihihihi
Bjinhu´s
|
|
15-11-2005 15:21:54 |
|
|
Lisi,
Na Farmácia de manipulação " Formula Cristal" que fica na avenida central do kobrasol, n. 285 tem shampoo de cetoconozol 2% que vc manda preparar com essencia de rosas. É muito cheiroso e não deixa o pêlo pesado.
Abraços
|
|
17-11-2005 19:53:20 |
|
|
Obrigada Luiz,
Mas o pelo pesado não fica devido o cetoconazol?
Bjinhu´s
|
|
18-11-2005 12:27:11 |
|
|
Esse que eu mando fazer não fica.
|
|
18-11-2005 12:39:16 |
|