Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Tela na Janela!    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Lisi
Convidado

Oi gente, é triste mas sou obrigada a mostrar este link que achi hj na internet, mostra algusn casos de gatinhos que cairam da janela...

Ainda não tenho tela, mas as janelas do meu apartamenro ficam sempre...digo SEMPRE!! fechadas, ao maximo uma frestinha.. mesmo que seja no 1º andar não conseguiria viver com o peso na conciencia do meu gatinhos ter caido da janela por um descuido meu...

Ai está!

http://www.adoteumgatinho.com.br/susan_ronron.htm

Fique ligado!

BjiNhu´s

13-11-2005 13:29:03

Deuziana
Convidado

Pois é Lisi, esse caso já foi mostrado no meu grupo do Yahoo!
É a maior preocupação com protetores na hora de doar um gatinho. Esse caso foi pura negligencia da pessoinha! O pior, é que de uma forma ou de outra, essa tal de Kelly, de Moema, vai conseguir adotar outro e cometer o mesmo erro.
Sempre recomendo as telas, seja em casa ou ap. Melhor previnir do que chorar depois!

13-11-2005 17:37:19

David
Convidado

eu nao tinha tb, mas vc ficar refem de abrir uma janela é f...
e hj em dia ta muito barato uma tela.
nao compensa viver em uma casa sem janelas por querer economizar uma rede.
e vc nao pode ter faxineira, pq vc vai confiar deixar seu gatinho, correr o risco de ela abrir tal...
muito complicado.

14-11-2005 22:47:52

Vivien
Convidado

Fiquei chocada com as fotos dos gatinhos que caíram da janela e morreram! Minha tia também cometeu este erro... sua gata caiu do 15º andar!!!! Depois ela colocou tela mas se lamenta sempre do que aconteceu.
No meu apartamento (moro no 9º andar) tenho grades em TODAS as janelas, inclusive mandei fazer grades especiais para as janelas dos banheiros. Fico absolutamente tranquila com os meu gatinhos aqui em casa.
Isso realmente é coisa MUITO SÉRIA!

15-11-2005 11:33:46

Lisi
Convidado

Olá David, vc está correto em dizer que é barato e vale a pena, pois não poder abrir as janelas é f... Mas não coloquei porque não quero, é pq não posso... o apartamento é alugado, e o idiota do dono, não quis que eu colocasse, mesmo que eu não retirasse depois e ficasse com as telas pra ele... vontade de dar um pacote no cara, não falta. Pois se fosse o filho dele correndo perigo em casa ele entenderia...

Mas é isso.. enquanto não tenho meu próprio apê, o negócio é TRANCAR AS JANELAS E MORRER SUFOCADA.. HEHEHE BRINK´S...

BjiNhu´s

15-11-2005 14:03:23

Lia
Convidado

Oi Lisi

Olha, eu mandei fazer para todas as janelas do meu ap telas que podem ser removidas com a maior facilidade, elas se encaixam nas janela. Tem toda a borda de madeira, como a moldura de um quadro. São super práticas, um bom carpinteiro consegue fazer pra vc. Não sei se expliquei direito...

Bjs

Lia

15-11-2005 23:58:00

lisie
Convidado

Interessante... vou pesquisar...

obrigada lia!

bjinhu´s

16-11-2005 09:32:37

Lisi
Convidado

No comentário ali em cima coloquei Lisiê.. hihihi esqueci que uso meu apelido... mas fui eu que comentei.. hihihi

Bjinhu´s

16-11-2005 09:40:04

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.