Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Fernanda Mattos
Convidado
|
|
Aos amigos do forum, gostaria de ser mais poetica para contar esta história, mas como estou fazendo um apelo às pressas vou direto ao ponto:
Estive em Caraguatatuba (litoral norte de SP) neste ultimo final de semana e descobri que tem 4 gatinhos morando escondidos no forro do telhado da casa.
Eles estão em situação precária e como a casa fica fechada não tem quem cuide deles ou os alimente, preciso que alguem me ajude a auxiliá-los, consegui convencer o jardineiro da rua a dar a ração que comprei pelos proximos dias, mas também percebi que ele não simpatiza muito com gatos e estou muito preocupada.
São 4 gatos e o resuminho da historia deles, assim como, as fotos para quem quiser conhecê-los está no Blog do meu gatinho Gorman.
São todos brancos de olhos caramelo, sendo 2 adultos (um macho e uma fêmea) e 2 filhotinhos que não consegui ver o sexo.
Quem conhecer alguma instituição, ou pessoas, que queiram e possam adotá-los por favor entre em contato comigo: euemeugato@uol.com.br
O Blog do Gorman é este: http://euemeugato.blog.uol.com.br/
Desde já agradeço.
Abraços
|
|
08-11-2005 18:52:53 |
|
|
Como estão os gatinhos Fernanda?
Não tive como ajuda-los mesmo.. estou em SC/fpolis... Lonnnge que dói o coração....
=~~
BjiNhu´s
|
|
15-11-2005 14:38:35 |
|